FordVeículos

Campanha de lançamento do novo Focus estréia com foco em tecnologia e visual futurista.

A Ford estreia neste domingo (3 de novembro) a campanha de lançamento do Novo Focus, com um filme na TV que já pode ser visto em primeira mão neste link. A produção, de tom futurista, mostra como tecnologias antes só imaginadas na ficção científica hoje estão disponíveis no novo carro global da marca.

FilmeFocus2

O filme utiliza uma série de efeitos especiais para lembrar as expectativas projetadas nos veículos de hoje, como o carro que fala, que estaciona sozinho e que, graças ao motor de 178 cv, poderia até “voar”. Essa proposta é reforçada na assinatura da campanha, “tecnologia do futuro na sua garagem”.

“Usamos a linguagem do cinema para destacar o pacote surpreendente de tecnologias do Novo Focus, com recursos antes vistos apenas como possibilidades de um futuro distante”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Entre outras inovações, o Novo Focus conta com o primeiro motor flex com injeção direta de combustível, o Duratec 2.0 Direct Flex, sistema de estacionamento automático, sistema multimídia SYNC com comando de voz, sistema de navegação, faróis de xenon com luzes diurnas de LED, chave com sensor de presença e ar-condicionado automático e digital.

Esses equipamentos agregam ainda mais valor ao veículo líder mundial de vendas, que é reconhecido também pela dirigibilidade, segurança, conforto e qualidade de acabamento. Na nova geração, a linha ganhou plataforma global e design mais esportivo nas versões hatch e sedã, incluindo interior inspirado em um “cockpit” e rodas de liga leve de 16 e 17 polegadas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *