BVLGARI APRESENTA NOVA FASE DA CAMPANHA SAVE THE CHILDREN.
Bulgari orgulhosamente celebra sua parceria filantrópica global lançando a nova campanha #RAISE YOUR HAND.
Chloe Norgaard, Helena Christensen, Johannes Huebl, Olivia Palermo, Josephine Skriver, Nolan Gerard Funk, Tommy Dunn, Meg Ryan, Naomi Watts , Soo Joo Park, Tali Lennox, Nastia Liukin, Jamie Bochert, Eugenia Silva, Dorian Grinspan, Juliette Binoche, Toni Garrn, Luke Evans, Jon Kortajarena, Matthew Bell, Carina Lau, HSH Princess Lilly zu Sayn Wittgenstein Berleburg, Chiara Ferragni, Kris Wu, Shu Qi e Lily Aldridge, se juntaram a Bulgari neste novo movimento, posando para as fotos e filme que vão beneficiar a campanha de caridade.
Um vídeo apresentando o projeto, criado sob direção artística de Fabrizio Ferri, foi apresentado durante a press conference que aconteceu há pouco no Museu de Arte Contemporânea de Roma – MAXXI. Fabrizio Ferri explicou o slogan #RAISE YOUR HAND, “Nós levantamos as nossas mão para mostrar a nossa presença, interesse, atenção, participação. Em sinal de que não nos escondemos, não temos medo, que acreditamos que temos uma resposta. Levantar as mãos enquanto vestimos o anel ou o bracelet simboliza o nosso apoio em angariar fundos para a Save The Children. Eu testemunhei pessoalmente o impacto positivo que essa ação tem na vida de milhares de crianças pelo mundo, graças ao dinheiro arrecadado até agora. Por isso doei o meu tempo e meu trabalho. É assim que levanto a minha mão”.
O exemplo da excelência do compromisso da Bulgari com a Save the Children é o novo bracelete em prata e cerâmica negra, especialmente criado para a campanha, sendo um lindo acréscimo às peças da coleção de joias Bulgari, Save the Children. Com o logotipo Save the Children, o estonteante bracelete complementa perfeitamente a emblemática linha. Composto originalmente por um anel e um pingente, cada peça da Bulgari, Save the Children é inspirada no design da icônica coleção B.Zero1 da Bulgari.
O bracelete estará disponível no Brasil, na boutique da Bulgari localizada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir do mês de Outubro. A peça já está disponíveis em alguns países pelo valor de €480 ($510) do qual 75 Euros, 100 Dólares, são doados diretamente para a Save the Children.
Com a adição do bracelet à coleção, a joalheria romana deseja aumentar alcance e impacto positivo que teve na vida dos jovens que o Save the Children está comprometido em melhorar.
Em 2016 sua parceria foi fortalecida com uma nova iniciativa sob medida que capacita jovens para melhorar suas “soft skills”, edificando suas capacidades e melhorando as condições econômicas em que exercem suas próprias jornadas, da privação para o sucesso.
Até hoje, as vendas de grande sucesso da coleção com de design personalizado da Bulgari ajudou a levantar US$50 milhões para a Save the Children. Essas importantes doações chegaram a 1 milhão de beneficiários em 33 países nos cinco continentes, em áreas onde as catástrofes naturais, guerras, conflitos, a marginalização, a carência e pobreza podem impedir o direito à educação e um futuro melhor. Depois de 7 anos, a Bulgari e Save the Children tem uma ativa presença em mais de 2.000 escolas, proporcionando melhorias aos serviços e infraestruturas e formação de professores para usar métodos de ensino mais interativos centradas na criança. Através da campanha #RAISEYOURHAND, a parceria Bulgari e Save the Children é capaz de dar um foco especial na capacitação dos jovens, uma vez que é o melhor investimento para continuar uma sociedade próspera, saudável e mais justa.
A Bulgari está investindo no futuro de centenas de milhares de crianças pelo mundo, dando a eles uma oportunidade de serem o que as crianças merecem e aspiram ser. O seu trabalho pode ajudar as crianças a fazer escolhas informadas, capacitando-os a formar suas próprias bases saudáveis, que será a base da nossa sociedade de amanhã.
Jean-Christophe Babin, CEO da Bulgari, cometa, “Save the Children é um dos Projetos de caridade de grande alcance mais eficazes do mundo, e estamos orgulhosos de trabalhar ao lado deles em sua causa. As crianças são o componente-chave na luta contra a pobreza, porque, tanto quanto eles são vulneráveis eles também abrigam muito potencial. É prestando assistência e educação para a juventude que cada vez mais podemos fazer a diferença em todo o resto de suas vidas. Melhorar o mundo é uma qualidade inata na cultura da empresa da Bulgari. Estamos orgulhosos da parceria com a Save the Children fazendo a nossa parte em fazer um amanhã melhor”.
Claudio Tesauro, presidente da Save The Children na Itália, complementa: “A possibilidade de continuar essa jornada que começou há 7 anos com a Bulgari é um grande orgulho para a Save the Children, e nos estamos certos que a ação #RAISE YOUR HAND dará um novo impulso para essa parceria. Alinhado com o conceito criativo da companha desenvolvida por Fabrizio Ferri, a Bulgari e Save the Children levantaram suas mãos para mostrar que muitas vidas podem ser mudadas – aquelas crianças vivendo nas mais necessitadas do mundo, os muitos jovens que pode encontrar o seu caminho se for dada a oportunidade de cultivar seus talentos. Um grande número de pessoas estão permitindo que esta parceria para fazer a diferença nas vidas de tantas crianças entre as mais vulneráveis do mundo, dando-lhes o futuro que merecem”.
ABOUT BULGARI’S SAVE THE CHILDREN JEWELLERY COLLECTION
Too many children are unable to attain their aspirations, as the lack of education perpetuates the cycle of poverty. In 2009, Bulgari decided to take action on behalf of disadvantaged children around the world by partnering with Save the Children. It launched a campaign of unprecedented ambition and scope, from which a considerable portion of the proceeds from the sale of Save the Children jewellery – custom-designed by Bulgari – are donated to the charity.
ABOUT BVLGARI
Part of the LVMH Group, Bulgari was originally founded in Rome in 1884 as a jewellery shop. Quickly establishing a reputation for Italian excellence, Bulgari has since become renowned for exquisite craftsmanship and magnificent jewellery creations. The Company’s international success has evolved it into a global and diversified purveyor of luxury products and services, ranging from fine jewels and watches to accessories and perfumes, and featuring an unrivalled network of boutiques and hotels in the world’s most exclusive shopping areas.
ABOUT SAVE THE CHILDREN
Save the Children is the world’s leading independent organisation for children.
The Organization is active in around 120 countries, and is committed to saving children’s lives, fighting for their rights and helping them fulfil their highest potential. Save the Children works to inspire breakthroughs in the way the world treats children and to achieve immediate and lasting changes in their lives. Across all of its work, the Organization pursues several core values: accountability, ambition, collaboration, creativity and integrity