BMW Ultimate Experience São Paulo registra mais de 750 test-drives.
- Realizado na Fazenda Capuava, em Indaiatuba, evento recebeu mais de 1.500 convidados;
- Público acelerou na pista modelos superesportivos como os novos X6M e X6 35i, além de M3, M4 Cabrio e M6 Gran Coupé, os icônicos Série 3 e Série 5 e os SAV’s X4 e X5
O circuito da Fazenda Capuava, em Indaiatuba, foi o palco da terceira edição do BMW Ultimate Experience, realizada em São Paulo nos dias 14, 15 e 16 de agosto. A temporada paulista bateu recorde de público e test-drives: recebeu 1.500 visitantes. Mais de 750 deles aceleraram os modelos BMW e viveram a experiência do puro prazer de dirigir, com demonstrações do piloto oficial da BMW Motorsports, Augusto Farfus.
O BMW Ultimate Experience é um evento itinerante de relacionamento que oferece experiências exclusivas para os clientes e fãs da marca. Durante as etapas, que ocorrerão em onze cidades do País até o fim deste ano, os convidados têm a oportunidade de testar diversos modelos BMW em circuito fechado.
No portfólio de supermáquinas testadas pelos participantes estiveram os mais recentes lançamentos X6M e X6 35i, os superesportivos M3, M4 Cabrio e M6 Gran Coupé, os icônicos Série 3, Série 4 e Série 5 e os SAV’s X4 e X5, dentre outros modelos.
“O interesse do público paulista por testar e ver de perto os modelos BMW superou nossas expectativas. Ficamos satisfeitos em proporcionar aos visitantes a oportunidade de conferir os atributos dos nossos produtos e vivenciar a emoção de dirigir em circuito fechado“, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.
Para os clientes que decidiram fechar negócio após a realização dos testes, a BMW Serviços Financeiros ofereceu um bônus especial de R$ 2.000,00 em produtos de lifestyle da marca BMW ou vale combustível.
Além dos testes, os convidados puderam conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, na qual foram expostos os modelos BMW i3 e BMW i8. O evento também contou com uma área dedicada à BMW Motorrad, com motocicletas expostas, entre elas a BMW R NineT, a R 1200 GS e F 800 GS, além de artigos de lifestyle.
Um espaço especialmente voltado à tecnologia exclusiva ConnectedDrive também mostrou aos participantes que o futuro chegou à linha BMW: com um toque o motorista tem acesso a uma série de informações e serviços, mantendo-se totalmente conectado durante o uso do automóvel.
Para os fãs de games, foi possível simular uma corrida com um dos modelos da BMW em parceria com a Sony. E os participantes puderam ainda contar com serviços como massagens relaxantes do renomado Estúdio Becca.
A etapa paulista do Ultimate Experience é organizada pelo BMW Group Brasil e contou com o apoio de parceiros como como Shell e Continental e apoiadores Sony e Hasbro.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade