BMWNotíciasSalão do automóvel

BMW traz emoção e exclusividade para o Salão do Automóvel 2014

  • Marca líder no segmento premium de automóveis demonstrará toda sua gama de produtos e promoverá uma série de atividades no seu estande.         

image004 image006image005

Luxo, tecnologia e potência são as marcas do espaço premium preparado pela BMW do Brasil para recepcionar fãs e entusiastas do mundo automotivo durante a 28ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizada entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). Com projeto desenvolvido pela agência Banco de Eventos, o estande de 1.188 metros quadrados está 48% maior que na edição anterior do evento (2012). Além de expor a sua variada gama de produtos, dentre uma série de novidades, a marca oferecerá diversas atrações para o público e convidados.

 

„O Salão do Automóvel de São Paulo já é um dos principais eventos automotivos do mundo e oferece aos apaixonados por carros a oportunidade única de conhecer as últimas novidades do mercado. Nesta edição, vamos apresentar aos nossos fãs e potenciais clientes modelos exclusivos e altamente tecnológicos, além de diversas atrações“, afirma Nina Dragone, diretora de Markerting da BMW do Brasil.

 

Com o apoio de parceiros como Samsung, Diletto, Nespresso, Chandon e Diageo, a BMW preparou um ambiente sofisticado e interativo para visitantes. A primeira fábrica sulamericana de automóveis do BMW Group, inaugurada neste mês em Araquari (SC), terá um destaque especial no estande, com uma área inteiramente dedicada a mostrar como será a unidade que produzirá até 32 mil veículos por ano.

 

Junto aos veículos expostos, haverá tablets para que o visitante consiga navegar no conteúdo dedicado a cada produto, além de poder se cadastrar para receber em primeira-mão todas as novidades da BMW do Brasil. Promotoras exclusivas também terão esta função, sendo mais uma iniciativa da área de CRM do BMW Group Brasil, proporcionando o relacionamento dos entusiastas diretamente com a marca.

 

Na área exclusiva “BMW M”, visitantes poderão ver de perto os veículos mais esportivos da BMW, além de sentir toda a emoção de acelerar um BMW M4 por meio do simulador de última geração do game Gran Turismo 6.

 

 

Na BMW Boutique, montada em um convidativo espaço de 72 m², será possível adquirir produtos especiais do catálogo de lifestyle da marca, como camisetas, jaquetas, relógios, mochilas, bonés e chaveiros, entre outros itens. Estarão expostos, ainda, alguns dos modelos da linha exclusiva de bicicletas da BMW, voltada para quem busca um estilo de vida saudável sem abrir mão da qualidade e acabamento premium, além da coleção da BMW Motorrad, divisão de motocicletas da marca. E, para recepcionar seus convidados e clientes, a BMW preparou uma aconchegante área VIP com 250 m², localizada no mezanino do estande.

 

No dia 29 de outubro será realizado um jantar para cerca de 100 convidados durante a Avant Premiere. Entre os participantes estão os concessionários e executivos da marca. O DJ Fernando Figueiredo e a cantora Flávia Menezes embalarão a noite.

 

A BMW Serviços Financeiros atuará com grande força nesta edição do evento. Além de divulgar as condições de financiamento no conteúdo de cada tablet ao lado dos veículos expostos, o braço financeiro do BMW Group Brasil estará presente no estande com uma área exclusiva para demonstrar especialmente simulações de seu novo plano de financiamento, o BMW Sign & Go. Esta nova modalidade permite a aquisição de modelos BMW zero quilômetro com excelentes condições: entrada e parcelas reduzidas e a garantia de recompra pelo concessionário após dois anos, conforme regulamento do plano.

 

Durante o período do Salão do Automóvel, em todo o território nacional, os clientes que financiarem seu BMW zero quilômetro por meio do plano Sign & Go, com entrada mínima de 30%, serão contemplados com a primeira parcela do financiamento por conta da BMW e ainda receberão um bônus de R$ 2.000,00 exclusivo para compra de produtos lifestyle na concessionária onde o veículo foi adquirido.

Além disso, os visitantes poderão assinar cartões postais contendo simulações de financiamento BMW Sign & Go e uma belíssima imagem do veículo BMW escolhido para enviar a um amigo diretamente do evento.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade

 

Sobre o BMW Group 

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

 

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

Mariana Romero mariana.romero@bmw.com.br

Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *