BMWNotíciasVeículosVeículos Premium

BMW lança sites exclusivos para Séries 6 e 7, M Performance e BMW Motorsport.

  • Novos portais têm características únicas e seguem uma proposta de experiência voltada para o perfil de cada um dos veículos

bmw-1 bmw-2 bmw-3 bmw-4

Com o objetivo de oferecer cada vez mais uma experiência diferenciada e premium para seus clientes, a BMW lança hoje dois novos sites especiais para seus modelos mais exclusivos, ambos criados e desenvolvidos por meio da agência Rapp Brasil. O primeiro, voltado para os exclusivos modelos das Séries 6 e 7, tem design sóbrio e sofisticado e som ambiente suave, e foi projetado levando em consideração as características dos produtos e o perfil de seu público-alvo. Já o segundo, desenvolvido para apresentar os BMW Motorsport e M Performance, conta com cores fortes, imagens dinâmicas e som ambiente empolgante, alinhados com o perfil dos veículos que oferecem altas doses de adrenalina e dos clientes que buscam desempenho e diferenciação.

 

Além de navegar por todas as características dos produtos de maneira intuitiva e detalhada em formato responsivo, os internautas também podem fazer um cadastro demonstrando interesse na compra e indicar as páginas para amigos ou compartilhar por meio das redes sociais Facebook e Twitter. Já a divulgação dos sites será feita por meio de ações de e-mail marketing, convites pelo Linkedin para o público-alvo e campanha institucional da BMW Motorsport em canais online em que encontram-se os aficionados pela marca.

 

O site das Séries 6 e 7 tem informações sobre os modelos BMW 640 Gran Coupé, BMW 650 Gran Coupé e BMW 750i M Sport e pode ser acessado por meio do link www.bmwexclusive.com.br. Já a página especial de BMW Motorsport e M Performance traz conteúdo exclusivo sobre os modelos M3 Sedan, M4 Cabrio, M4 Coupé, M5, M6 Coupé, M6 Gran Coupé, M135i, M235i e X5 M50d  e pode ser acessado por meio do link: www.bmwperformancem.com.br.

 

“Ações como esta fazem parte da nossa estratégia de relacionamento digital com nosso público-alvo premium, que é bastante sofisticado e valoriza estar bem informado e receber tratamento diferenciado. Além disso, os sites nos permitem criar um canal de contato mais próximo e exclusivo”, comenta Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW Brasil.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Redes sociais: http://www.bmw.com.br/interatividade

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *