BMW Group Brasil lança novos modelos de miniaturas originais colecionáveis.
Colecionadores de veículos em miniatura e entusiastas das marcas BMW e BMW Motorrad já podem comemorar. Depois do sucesso alcançado pela coleção de miniaturas originais anterior, lançada em março do ano passado e que teve mais de 1.400 unidades vendidas, o BMW Group Brasil acaba de ampliar o portfólio com o lançamento de mais 10 novos modelos nas escalas 1:10 e 1:18, ambas certificadas pelo Inmetro. Produzidas sob rigorosos padrões de qualidade do BMW Group, as miniaturas estão disponíveis exclusivamente nas concessionárias autorizadas BMW e BMW Motorrad no País e com preço sugerido a partir de R$ 539.
“Os modelos em miniatura da BMW e BMW Motorrad são cobiçados no mundo todo, inclusive no Brasil. Eles reproduzem fielmente um automóvel em tamanho real, nos mínimos detalhes, e são uma forma lúdica de estimular o relacionamento e a aspiração dos nossos clientes, consumidores potenciais e fãs”, comenta Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas do BMW Group Brasil.
Entre os destaques desta nova seleção estão o mítico BMW M1, da coleção Heritage, oferecido na tradicional cor laranja e capaz de abrir as portas, o capô e a tampa traseira; o BMW i8, na nova cor Azul Protonic; três versões do BMW M4 que disputou a temporada 2015 da DTM (Deutsche Tourenwagen Masters), o campeonato alemão de carros de turismo; o BMW Série 3 (F30), nas cores Prata Glacier, Bronze Frozen ou Preto Safire; e os modelos da Linha M – M4, M5, M6 e X6M, nas cores Azul Long Beach, Cinza Donington e Preto Safire –, além da motocicleta esportiva BMW S 1000 RR, disponível na escala 1:10.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.