BMWImportadosNotíciasVeículosVeículos Premium

BMW divulga tabela de preços válida a partir de janeiro de 2016.

A BMW divulga, nesta terça-feira, a tabela de preços de seus produtos válida a partir de janeiro do próximo ano. A variação nos preços acompanha o aumento no custo de produção nacional, influenciado por oscilações cambiais e inflação.

 

A marca manterá até o fim do ano seus preços atuais e campanhas comerciais vigentes. Os planos de financiamento exclusivos, oferecidos pelo BMW Group Serviços Financeiros, continuam sendo ofertados pela empresa, com um atrativo adicional: a campanha inclui ainda IPVA e documentação com subsídio da marca, além da valorização do veículo seminovo no momento da avaliação.

 

As condições especiais, válidas durante o mês de dezembro, estão disponíveis para os modelos BMW 120i Sport, BMW 320i Sport e BMW X3 xDrive20i. Os interessados podem conferir os destaques no site: http://www.bmw.com.br/ ou visitar a rede de concessionárias autorizadas BMW, presente em território nacional.

 

Vejam a tabela de preço completa:

Tabela de preço BMW Brasil 2016

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *