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Audi do Brasil registra em novembro o melhor mês em vendas.

  • Crescimento foi de 160% em relação ao mesmo período de 2013
  • Resultados tem origem em uma estratégia correta traçada para o Brasil

 

 

São Paulo, 09 de dezembro de 2014 – Em novembro, a Audi do Brasil bateu novo recorde em vendas: foram 1.256 unidades comercializadas no varejo, volume 160% maior do que o registrado no mesmo mês em 2013. No acumulado do ano, foram  12.122 carros vendidos, um crescimento de 105% quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

 

Com isso, a montadora alemã supera sua meta anual de vendas para o ano de 2014 em mais de 2 mil veículos. Os números foram impulsionados por uma série de ações e investimentos que a marca vem fazendo no Brasil. Somente em 2014, serão 13 novas concessionárias abertas em mercados estratégicos para a montadora, totalizando 40 lojas no país.

Também neste ano, a empresa investiu no desenvolvimento de seu pós vendas. Além de construir um novo centro de treinamento e ampliar a capacidade de armazenagem de seu centro de distribuição de peças, a Audi passou a oferecer um serviço diferenciado em suas revendas em São Paulo, o Audi Service Express. Nele, as três primeiras revisões dos carros da marca são realizadas em até uma hora. O projeto deve se expandir para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba em 2015.

 

Em 2014, a Audi também lançou no mercado sete novos modelos, incluindo o A3 Sedan, que vem sendo premiado pela imprensa e instituições especializadas no setor automotivo. O carro será fabricado localmente a partir do segundo semestre de 2015, no Paraná, com aporte de  R$ 500 milhões.

 

“O Brasil é um país que tem grande potencial de crescimento no segmento premium e os resultados alcançados em 2014, são reflexo de uma estratégia adequada traçada pela Audi para o país”, comenta o presidente e CEO, Jörg Hofmann. “Nosso foco é o crescimento sustentável da marca no Brasil, com a ampliação da nossa rede de concessionárias, investimentos em pós-vendas e uma forte estratégia de produtos, fatores que nos levaram a superar nossa meta de vendas antes do fechamento do ano”, finaliza.

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