Categ. InternacionaisFórmula 1

Após problema no primeiro tempo Hamilton lidera segunda parte do treino livre de sexta.

Lewis Hamilton e Nico Rosberg lideraram a segunda sessão de treinos no Grande Prêmio da Austrália, a Mercedes começou a cumprir a promessa de pré-temporada colocando seus dois carros nas duas primeiras colocações.

Depois de completar apenas meia volta no primeiro treino devido a um sensor defeituoso, Hamilton completou um total de 37 voltas e pôs o seu tempo mais rápido com os pneus macios 70 minutos de sessão. Sua primeira tentativa de uma volta rápida foi impedida por Daniil Kvyat da Toro Rosso, mas ele voltou para a pista logo após e tirou seu companheiro de equipe Nico Rosberg do topo da tabela de tempos por 0.157s.

Fernando Alonso foi o terceiro mais rápido, 0.507s mais lento do ritmo de Hamilton, como a Ferrari mostrou ritmo decente depois de um inverno de testes inconclusivos. Sebastian Vettel ajudou a acalmar os receios Red Bull pode ter perdido o seu caminho, com um tempo de volta 0.756 mais lento das Mercedes no total de 41 voltas. A Red Bull também olhou rapidamente sobre corridas mais longas, embora ainda não estar no páreo para Hamilton e Rosberg.

Jenson Button conseguiu o quinto melhor tempo à frente do segundo Red Bull de Daniel Ricciardo e também dentro de um segundo do ritmo de Hamilton. Kimi Raikkonen foi 1.2s mais lento do tempo mais rápido no segundo Ferrari, mas à frente da Williams Valtteri Bottas mais rápido. Williams nunca foi uma equipe que mostra a sua mão durante a prática de sexta-feira, mas com Bottas oitavo e Felipe Massa 12 que ainda não acompanharam a velocidade que mostroram durante a pré-temporada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *