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A campanha publicitária para o novo Honda WR-V.

Com a assinatura “A vida por outro ângulo.”, a Honda lança sua campanha publicitária para anunciar a chegada do novo WR-V, e abre caminho para as vendas do modelo, que se iniciam neste final de semana (25) em todas as concessionárias do país. O test-drive do produto tem início na mesma data.

Essa etapa é parte da estratégia de lançamento nacional, que teve início no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, com a primeira aparição global do WR-V. No início deste ano, em um workshop técnico, formadores de opinião visitaram a área de Pesquisa & Desenvolvimento da Honda no Brasil, onde os engenheiros líderes do projeto apresentaram detalhes do conceito de desenvolvimento do novo SUV da marca.

Em seguida, os consumidores foram convidados a ter a sua primeira experiência com o WR-V nas concessionárias, com o Honda VR Experience, um test-drive imersivo em 360º que possibilita conhecer os detalhes do modelo por meio da tecnologia de realidade virtual.

Vida ativa

A campanha publicitária do WR-V, desenvolvida pela Honda e a agência Talent Marcel, mostra que o novo SUV foi feito para pessoas com estilo de vida ativo e atitude, que encaram a vida de uma forma diferenciada, enxergando oportunidades onde outros veriam obstáculos.

O filme se passa em um dia de forte tempestade. Enquanto a reação mais comum da maioria das pessoas seria se esconder da chuva, o proprietário do WR-V coloca seu caiaque no carro e decide aproveitar o dia fora de casa. A robustez, segurança e conforto do novo SUV o encorajam a enfrentar a situação.

A campanha retrata de forma clara o espírito ativo do WR-V, desenvolvido para atender a uma grande gama de consumidores que busca um automóvel prazeroso para a condução diária nas cidades, mas também pronto para encarar desafios. Batizado com o conceito Little Giant, o WR-V é um SUV robusto, com uma carroceria compacta, mas que traz amplo espaço interno e versatilidade.

Com versões de 30” e 60”, o filme será veiculado nacionalmente em TV aberta e por assinatura, a partir de hoje (24). Além disso, a campanha também abrange mídia impressa, mobiliário urbano e spots de rádio

 

Experiência novo Honda WR-V

Ao mesmo tempo em que inicia as vendas do SUV nas concessionárias, a marca lança a promoção “Experiência novo Honda WR-V”. Para participar, o cliente precisa baixar o aplicativo Test Drive Honda, desenvolvido pela marca, que está disponível nas lojas Google Play e Apple Store. Por meio dele, é possível localizar a concessionária mais próxima e agilizar o agendamento do test-drive.

O sistema utiliza a tecnologia de QR code. Ao início e término do test-drive, o cliente aproxima o celular do adesivo presente no console do carro. Após a experiência de direção, responde uma pesquisa de satisfação e, então, receberá um número da sorte para concorrer a um Honda WR-V.

Versátil e robusto

O inédito SUV compacto WR-V chega ao mercado em duas versões, EX e EXL, que trazem configurações de equipamentos que combinam segurança, tecnologia, robustez, versatilidade e conforto. O modelo chega para ampliar a gama de SUVs da Honda comercializados no País.

O WR-V teve seu projeto liderado pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, com base nas necessidades locais, e traz o DNA global da marca, que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento, com excelência em qualidade.

Um dos grandes desafios no desenvolvimento do WR-V era conciliar a versatilidade de um utilitário esportivo com a agilidade de um carro compacto.

A suspensão exclusiva adota amortecedores com batente hidráulico e diâmetro de cilindro reforçado, barra estabilizadora robusta, projetada para minimizar a rolagem da carroceria, garantindo estabilidade mesmo com uma altura do solo mais elevada. As buchas frontais são mais robustas, bem como a travessa de suspensão, com enfoque no conforto de rodagem.

O WR-V é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. Com isso, o modelo traz excelente desempenho e economia de combustível, com agilidade similar a de veículos com maior cilindrada.

Tomando como referência a versatilidade dos produtos da Honda, o WR-V traz de série em ambas versões o sistema de bancos ULTRa SEAT (Utility Long Tall Refresh), que permite diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de diferentes formatos e tamanhos.

FICHA TÉCNICA FILME

Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda Automóveis do Brasil
Título: Tempestade
Produto: Honda WR-V
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Luiza Valdetaro e Guilherme Sakosigue
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Nociti, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos Lima
Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas, Felipe Gavronski e Renato Tornelli
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Luca Lima, Beatriz Ribeiro, Caio Lima e Lívia Torres
Produtora: Saigon
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove
Atendimento: Fernanda Gomes, Tais Sanches e Karina Bueno
Montador: Rami D’aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Coordenadora de pós: Virgini Fares
Pós Produção: Nash Production
Produtora de áudio: Satélite Audio
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Maísa Martins e Wellinton Ribeiro

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