Presidente da Mercedes-Benz é uma das principais atrações da convenção “Agenda Confenar 2014”
O presidente da Mercedes-Benz do Brasil, Philipp Schiemer, é uma das principais atrações do “Agenda Confenar 2014”, convenção realizada entre ontem (dia 6 de agosto) e amanhã (8), no Hotel Bourbon Atibaia Convention & Spa, em Atibaia (SP).
O evento é promovido pela Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística de Distribuição (Confenar). É a primeira participação do executivo da montadora alemã no encontro, que acontece desde 2003 e é o maior do segmento de distribuição de bebidas no País.
O tema do “Agenda Confenar 2014” é “Chegou a Hora!”, com a proposta de despertar nas lideranças do setor a importância do momento econômico do País, pós-Copa do Mundo, antes das eleições presidenciais e já encarando os desafios deste segundo semestre. Além da convenção, acontece também no local a “ExpoConfenar”, feira que agrupa os fornecedores parceiros da confederação e apresenta as novidades do setor de logística. A marca destaca-se com um estande moderno que leva o tema “Mercedes-Benz Journal” – totalmente planejado, construído e coordenado pela agência The Front.
“Toda a ação da Mercedes-Benz no ‘Agenda Confenar’ deste ano foi coordenada pela The Front. A agência foi escolhida para produzir, ativar e gerenciar as ações da empresa neste importante evento do setor de bebidas e distribuição no País. Com o tema ‘Mercedes-Benz Journal’, aproveitamos o tema guarda-chuva ‘Chegou a Hora!’ para nortear nossas atividades no encontro, pois não existe nada que represente tão bem o agora quanto jornais, imprensa e ferramentas de comunicação”, explica Márcio Borba, diretor de projetos da The Front. “Assim, acreditamos que estamos colaborando com os visitantes para demonstrar os produtos e serviços da marca de forma atual e alinhada aos conceitos da própria convenção”, acrescenta. Uma das atrações do estande da Mercedes-Benz é a exposição de um caminhão Axor 2544 com semi reboque.
O presidente da montadora, que atua há mais de 20 anos no setor automotivo e há 14 anos no mercado brasileiro, fará uma palestra hoje (dia 7) sobre gestão e conceitos que utiliza com sua equipe para liderar a Mercedes-Benz. Focos no resultado e no cliente são bons exemplos de assuntos que serão abordados na oportunidade. A ação da The Front no “Agenda Confenar 2014” dá continuidade ao pacote de eventos estabelecido entre a agência e a Mercedes-Benz para o ano de 2014. Além de resultar em um cronograma mais eficiente, a estreita parceria entre as empresas – que já dura mais de 10 anos – cria uma comunicação linear entre os diferentes projetos.