MichelinPneus

Michelin recupera terreno com o novo pneu para todas as estações.

Primeiro, vamos lidar com as definições:

“Grande Turismo pneus All-temporada são projetados para oferecer uma mistura de conforto refinado passeio, boa tração e manuseio, o desgaste do piso de comprimento e capacidade para todas as estações”, TireRack.com relatórios, acrescentando que os pneus de todos-estação são populares entre os consumidores e uma categoria chave para os fabricantes de pneus.

Além disso, note: Nós não estamos falando de pneu-grito, borracha de queima, pneus de alta performance aqui. Estamos falando de pneus concebidos para nível médio e premium cupês, sedãs, minivans e crossovers. Em outras palavras, o tipo de veículo que provavelmente conduzir a cada dia.

Citamos TireRack.com porque ele é reconhecido como um líder da indústria, não só na venda de pneus, mas em testá-las para que sua equipe de vendas pode fazer recomendações que se encaixam às necessidades de condução de cada cliente. Se os pneus são como sapatos para o seu carro, TireRack não é uma loja tipo pull-a-box-off-a-prateleira; presta serviços de montagem pessoais para o seu veículo.

Este ano, TireRack.com está realizando testes em 10 categorias de pneus. Ele acaba de lançar os resultados do seu teste de o que chama de Grande Turismo pneus All-temporada. Esses testes envolvem no mundo real de condução e voltas ao redor própria pista de testes da TireRack, que é adjacente ao seu armazém enorme em South Bend, Indiana A pista de ensaio possui um sistema de rega para que os testes podem ser realizados em superfícies secas e molhadas.

Testing, que é feito com idênticos BMW 328i sedan, leva duas semanas por categoria, porque mais de 100 funcionários de vendas além de outros especialistas da empresa estão envolvidos na condução e avaliação. Assim que o teste é concluído, os dados são analisados, vídeos produzidos e tudo isso está publicado no site da empresa.

Apesar de muitas marcas são consideradas, o teste é feito apenas com o melhor da raça, disse Matt Edmonds, vice-presidente TireRack.com. Assim, para o teste GT All-Season, da Michelin novo Premier A / S foi aferido contra a Bridgestone Turanza Serenity Além disso, a Continental PureContact w / EcoPlus Tecnologia e da Pirelli Cinturato P7 All Season Plus.

Como seria de esperar, o novo pneu, a substituição da Michelin para a venerável Primado MXV4, ultrapassou os concorrentes, embora pontuações finais estavam perto.

“Da Michelin Primacy MXV4 tinha sido em torno de um longo, longo tempo e tinha sido ultrapassado por outros e teve que recuperar a sua posição, e eles fizeram isso com alguma nova tecnologia muito legal”, disse Edmonds.

Segundo o site da TireRack, que a tecnologia inclui “um composto de borracha do piso de alta tração, com níveis extremos de sílica e óleo de girassol para ajudar molhado e frio tração tempo …

“A Michelin também encontrou uma maneira de moldar o padrão do piso de tal forma que os principais sulcos circunferenciais chuva obter mais amplo em direção à base, em vez de mais estreito como em projetos tradicionais de pneus. Isso ajuda a minimizar a restrição de água que flui através da pegada do pneu como o piso fica mais raso (como o pneu desgasta). Premier A / S também tem sulcos emergente no bloco dos ombros transição estatístico a partir de uma fina, cortou-como lamelas de um sulco real, também heeling dar água um lugar para ir quando o resto do piso está ficando mais raso “.

Assim, o novo Michelin venceu a prova. Mas, disse Edmonds, seu estilo de condução individual e ambiente devem ser considerados ao determinar qual pneu é o melhor para seu veículo.

From The Detroit News: http://www.detroitnews.com/article/20140731/AUTO03/307310036#ixzz393bTPUzv

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *