Eventos corporativosFeiras

PRI Trade Show 2014: Veja como participar do maior evento mundial de motorsport

Os profissionais do automobilismo mundial têm um encontro marcado entre os dias 11 e 13 de dezembro, em Indianapolis, para a 2014 PRI Trade Show. Considerada a maior feira mundial de negócios e tecnologia em motorsport, a PRI reúne milhares de visitantes e expositores que não se importam em enfrentar o rigoroso inverno do estado norte-americano de Indiana.

A PRI Trade Show faz para da SEMA (Speciality Equipment Market Association) e retornou para a Indianapolis no ano passado, depois de oito anos em Orlando, na Florida, em razão de a sede da Indy 500 ser um “centro nervoso” do motorsport. O resultado foi imediato e representou um recorde de visitantes, com mais de 48.000 profissionais de 72 países, incluindo o Brasil.

Números superlativos também foram alcançados entre os expositores, uma vez que 1.200 empresas do mundo todo puderam expor seus produtos e serviços. Não há cobrança de ingressos para visitar o evento, visto o seu caráter técnico para profissionais do motorsport, que precisam se credenciar antecipadamente AQUI.

Para a temporada de 2014, a direção da Performance Racing Industry está trabalhando forte para ampliar a presença brasileira na feira, que no ano passado já superou a marca de 100 profissionais, entre visitantes e expositores. Para informações detalhadas basta visitar o site oficial www.pri2014.com ou entrar em contato com a representação brasileira pelo e-mail americot@performanceracing.com.

Fotos Performance Racing Industry

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *