Hyundai entrega HB20 Copa do Mundo FIFA™ para vencedor da campanha “Fan Park Social Hyundai” .
Hyundai entregou nesta segunda-feira, dia 9, no Rio de Janeiro, um veículo HB20 Copa do Mundo FIFA™ ao vencedor da campanha social que engajou mais de 38 mil internautas de todo o Brasil, a Fan Park Social Hyundai.
Nelson Pompeu, vencedor do sorteio, recebeu as chaves do seu HB20 Copa do Mundo FIFA de Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, na concessionária Hyundai-CAOA no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.
“Chamou minha atenção a iniciativa com cunho de responsabilidade social. Tive até dúvida em qual instituição escolher porque todas tinham seu motivo, sua razão de ser. Não ganhou a que escolhi, porém qualquer uma das seis que foram apresentadas eram opções obviamente interessantes”, declarou Pompeu.
Entre 10 de abril e 12 de maio, pessoas do Brasil inteiro participaram ativamente da votação da instituição a ser beneficiada com um Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA™. Todos os votantes também concorreram a ingressos para a Copa do Mundo FIFA™ e a um HB20 igual ao que será entregue à entidade escolhida.
A instituição mais votada pelos internautas foi o GRAAC – Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, que receberá o veículo este mês. As demais instituições indicadas receberão Hyundai Fan Parks, espaços exclusivos para assistir a jogos da Copa do Mundo.
Embaixador “Fan Park Social Hyundai”
O craque Kaká, embaixador global da marca durante a Copa do Mundo da FIFA 2014™, é a estrela da campanha que promove o “Fan Park Social Hyundai”. O jogador é reconhecido mundialmente pelo engajamento em diversas ações sociais e por sua ampla presença nas redes online.
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai foi a montadora que mais cresceu e ganhou mercado no Brasil em 2013, com uma expansão de quase 100% nas vendas de automóveis. A empresa é parceira automotiva oficial da FIFA há 12 anos e, em 2014, com a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, reforçará ainda mais sua imagem e consciência da marca por meio do patrocínio ao futebol internacional. A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha conta atualmente com os modelos HB20, HB20S, HB20X e, ainda, com a série especial HB20 Edição Copa do Mundo FIFA, alusiva ao mundial. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.
Sobre a Hyundai Motor
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.4 milhões de veículos ao redor do mundo em 2012. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com