DunlopNotíciasPneus

Sumitomo Rubber do Brasil anuncia segunda edição da Olimpíada de Pós-Vendas.

A Em um movimento que reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação no atendimento ao cliente, a Sumitomo Rubber do Brasil, conglomerado responsável pelas prestigiadas marcas Dunlop, Falken e Sumitomo no Brasil, tem o prazer de anunciar a realização da 2ª Olimpíada de Pós-Vendas. Este evento emblemático, que já se consolidou como um marco na indústria de pneus, será realizado em setembro de 2024, nas instalações da fábrica em Fazenda Rio Grande, no estado do Paraná, reunindo distribuidores de todo o país.

A iniciativa, projetada para promover a excelência no atendimento pós-vendas, visa incentivar e reconhecer os técnicos responsáveis pela avaliação de pneus. Esses profissionais desempenham um papel fundamental no atendimento inicial ao cliente durante as solicitações de garantia de produtos, sendo cruciais para a satisfação e a confiança dos consumidores.

A Sumitomo Rubber do Brasil está dedicada a elevar continuamente os padrões de qualidade no setor de pós-vendas. Com esse objetivo, o Technical Services (Serviço Técnico – TS) da empresa acompanhará de perto o desempenho de todos os técnicos responsáveis pela avaliação de pneus ao longo do ano de 2024. Uma rigorosa avaliação técnica selecionará os 10 melhores técnicos do país para participar deste evento de prestígio.

Este compromisso com a melhoria do atendimento pós-vendas reflete a crença da empresa na importância de investir no desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Tal investimento é visto como fundamental para sustentar e fortalecer a liderança da Sumitomo Rubber do Brasil no competitivo mercado de pneus.

“A Olimpíada de Pós-Vendas transcende a ideia de uma mera competição; ela representa uma celebração do comprometimento, habilidade e paixão de nossos técnicos. Estamos entusiasmados para reconhecer e premiar nossos talentos excepcionais que são essenciais para garantir a excelência no atendimento ao cliente,” destaca Hugo Terazaki, Gerente de Technical Services da Sumitomo Rubber do Brasil.

Este evento é um componente chave na estratégia da Sumitomo Rubber do Brasil de fomentar uma cultura de melhoria contínua e excelência operacional. Com grande expectativa, a empresa aguarda a chegada dos participantes e antecipa que a 2ª Olimpíada de Pós-Vendas será um grande sucesso, contribuindo significativamente para elevar os padrões de serviço e satisfação do cliente em todo o setor.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *