Categ. InternacionaisFórmula 1Notícias

Fórmula 1 – Reorganização interna da Alpine tem como objetivo tentar “melhorar em todas as áreas”.

A Alpine promoveu uma reorganização interna que levou Bruno Famin a vice-presidente da divisão responsável pelo automobilismo, tendo ainda sob sua responsabilidade supervisionar a equipe de Fórmula 1, e respondendo diretamente ao CEO da marca, Laurent Rossi. A alteração da estrutura pretende que Famin passe a dar prioridade à F1, o projeto que tem muito mais impacto nas operações da Alpine.

 

O responsável da Alpine, que até agora coordenava o desenvolvimento da unidade motriz da Renault para a F1, sublinhou à publicação francesa L’Equipe que “embora tenhamos outros projetos, a Fórmula 1 é o nosso programa prioritário porque o seu impacto é significativamente maior do que o de todas as outras disciplinas. Há muito trabalho a fazer e isso vai ocupar muito do meu tempo”.

 

Estando agora num nível intermédio entre o CEO e o chefe de equipe da F1, Otmar Szafnauer, Famin explicou que “Laurent Rossi simplesmente delegou em mim o acompanhamento dos planos esportivos. Há muito trabalho a fazer em todos os domínios e a minha prioridade é melhorar em todas as áreas”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *