Hyundai anuncia vencedores do prêmio “Fornecedores do Ano 2021”.
A Hyundai Motor Américas Central e do Sul reconhece, por meio do prêmio “Fornecedores do Ano Hyundai”, os parceiros que alcançaram excelência em desempenho e qualidade na entrega de produtos e serviços ao longo de 2021. A cerimônia de premiação acontece tradicionalmente durante o seminário anual promovido pela fabricante em Piracicaba (SP), cidade onde são produzidos os modelos HB20, Creta e Creta Nova Geração.
“Com esta premiação buscamos sempre valorizar e reconhecer a excelência de nossos parceiros e compartilhar suas melhores práticas. É uma grande oportunidade de engajar toda a cadeia de suprimentos a continuar na busca por abordagens inovadoras para aumentar significativamente a confiabilidade, flexibilidade e capacidade de resposta, ampliando nossa competitividade e, ao final do dia, a satisfação do cliente”, afirma Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.
As empresas, premiadas em sete categorias, foram avaliadas em diferentes quesitos diante do bom gerenciamento de seus negócios, considerando os esforços para colocar em prática medidas inteligentes com foco na melhoria da competitividade e da qualidade dos produtos e serviços fornecidos.
“O setor ainda está lidando com os efeitos da pandemia. Contudo, 2021 apresentou cenários que permitem otimismo e nossos fornecedores demonstraram grande dedicação em atender aos requisitos de qualidade, volumes, sustentabilidade e competitividade. É a busca pela superação e excelência feita a quatro mãos que queremos reconhecer com essa premiação”, destaca Ivan Carvalho, diretor da divisão de Compras da Hyundai Motor Brasil.
“O prêmio tem sido fundamental para elevar o desempenho de fornecedores desde o seu início, em 2013. Nossos critérios são desafiadores e estamos satisfeitos que nossos fornecedores continuem adotando esta premiação e se esforçando para melhorar continuamente. O ano de 2021 foi extremamente desafiador por muitas razões e esse grupo de fornecedores de elite provou que, independentemente da situação, eles são capazes de superar desafios e obstáculos para oferecer consistentemente qualidade e os melhores níveis de serviço da categoria”, comenta Jae Min Lee, vice-presidente de Operações Industriais da Hyundai Motor Brasil.
Conheça os vencedores nas sete categorias e seus respectivos ramos de atuação:
- Excelência em Serviços de Comércio Exterior – Pinho S/A (Desembaraço Aduaneiro)
- Excelência em Compras Gerais Indiretas – 2S Inovações (Equipamentos de TI)
- Excelência em Compras Gerais Diretas – Axalta Coating (Tinturaria Automotiva)
- Excelência em Sustentabilidade – Maxion Wheels (Rodas Automotivas)
- Excelência em Gestão de Qualidade – Robert Bosch (Autopeças)
- Excelência em Competitividade – U-Shin do Brasil (Sistemas de Acabamento Interior e Exterior) e Clarios Brazil (Baterias Automotivas)
- Excelência em Desempenho – Continental Automotive do Brasil (Autopeças) e Seoyon E-HWA (Sistemas de Acabamento Interior e Exterior)