ImportadosNotíciasVeículosVeículos PremiumVolvo Cars

Mercado Internacional – Volvo Cars quer vender 1.2 milhões de veículos anuais em 2025. Saiba como..

Hakan Samuelsson espera que as vendas da Volvo Cars cheguem a 1.2 milhões de veículos em 2025. Para atingir tal meta podemos esperar uma vasta gama de veículos elétricos e Híbridos, maior autonomia e carros ainda mais conectados.

 

A Volvo anunciou que pretende atingir a meta de 1.2 milhões de veículos vendidos em 2025. Este objetivo ambicioso vai ser apoiado por várias medidas que a marca sueca considera importantes como o reforço de argumentos em áreas como segurança, eletrificação, tecnologia de condução autônoma e de serviços conectados. “Na última década a Volvo Cars passou por uma transformação de sucesso”, indica Hakan Samuelsson, CEO da Volvo. A indústria automotiva esta mudando mais rapidamente que nunca e estamos determinados em liderar essa liderança”. Mas afinal, como pretendem atingir estes objetivos?

Em primeiro lugar, a Volvo pretende que, em 2025, a gama Recharge tenha ainda mais influência. De fato, em 2021 os plug-in e 100% elétricos da marca representam 20% das vendas a nível mundial, porém, em 2025 a marca sueca prevê uma subida para os 50%. Para que tal aconteça será feita uma melhoria nos modelos híbridos plug-in que, através de uma renovação que vai aumentar a capacidade das baterias, vão passar a ter autonomia encostando no nos 90 quilômetros. Já a gama de 100% elétricos, atualmente com dois modelos, vai crescer. A Volvo se refere ainda que, para o final da presente década, pretende ultrapassar a barreira dos 1000 Wh/l de densidade de energia, algo que vai permitir atingir os 1000 km de autonomia real.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *