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Stellantis é destaque no Prêmio ClienteSA.

A Stelantis acaba de aumentar ainda mais a sua sala de troféus, isso porque o grupo recebeu dois reconhecimentos do Prêmio ClienteSA, certificação que reconhece as melhores estratégias em gestão de cliente do mercado brasileiro. Um deles foi o ouro na categoria Contribuição em Responsabilidade Social e o outro, nada mais, nada menos do que em um dos maiores da premiação: o case do ano. Não para por aí, a empresa ainda está concorrendo ao Prêmio ALOIC LATAM 2022.

Os cases inscritos na premiação tinham o objetivo de mostrar, na prática, a transformação do mercado, que soube evoluir em um ano desafiador. Intitulado de “Stellantis: compromisso com o cliente e responsabilidade social”, o case do grupo compartilhava as medidas adotadas pela empresa durante a pandemia, especialmente em relação ao atendimento ao consumidor, apoio a rede de concessionárias e projetos sociais, principalmente nas comunidades onde atua, como confecção e doação de mais de 1,5 milhão de máscaras por mês, consertos de respiradores e montagem de estruturas de saúde.

“Sem dúvidas, a pandemia trouxe desafios sem precedentes para todos. Na Stellantis não foi diferente, trabalhamos em diversas ações que extrapolaram o atendimento a clientes e cuidados com público interno. Buscamos reduzir incertezas, preservar a vida e as pessoas, além de garantir a sustentação do nosso negócio. Tudo isso de forma que mantivéssemos a excelência do atendimento a clientes. Com certeza foi um período de trabalho árduo e que exigiu respostas imediatas, mas todo o esforço foi recompensado ao receber o reconhecimento do Prêmio ClienteSA, o que comprova que estávamos e continuamos no caminho certo” afirma Maiara Castro, gerente de Custumer Care na Stellantis.

Prêmio ClienteSA

Consolidado no mercado pela credibilidade na escolha dos vencedores, o Prêmio ClienteSA destaca as melhores práticas do mercado brasileiro, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, entregando troféus de ouro, prata e bronze.

Além disso, o grande vencedor de cada categoria se classificou para participar do Prêmio ALOIC LATAM 2022, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai. Esta premiação é realizada e organizada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, tem a Grube & Associados como sócia-fundadora.

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