Fórmula 1 – Bernie Eclestone solta mais uma das suas…….
Bernie Ecclestone se mostrou contra o gesto de apoio ao movimento Black Lives Matter (BLM), em que os pilotos se ajoelham no início da provas e disse que se estivesse à frente da F1, tal feito não teria acontecido.
O movimento BLM ganhou mais ímpeto no ano passado e Lewis Hamilton se tornou uma das vozes mais ativas. Mas Ecclestone não vê isso com bons olhos, em entrevista ao The Telegraph, Ecclestone disse: “Eu disse ao seu pai [Anthony Hamilton] que Lewis precisa ter cuidado porque ele esta sendo usado pelas pessoas que estão apoiando o movimento e elas estão ganhando muito dinheiro com isso. E ninguém sabe para onde vai”.
“Se eu ainda estivesse na categoria, não ninguém usaria t-shirts no pódio, isso é certo. Cem por cento, não teria havido isso de se ajoelhar antes das corridas. Eles fazem muito barulho pelas razões erradas. Por razões políticas”, acrescentou Ecclestone.
É a menos de uma semana do início da temporada 2021 da Fórmula 1, Tio Bernie ataca novamente, seu alvo foi bem direto. Ele esta com a razão? Cada um tem sua opinião sobre os acontecimentos passados e saberão diferenciar o certo do errado.