Mercedes pronta para a próxima batalha; agora o GP da China.
Depois de sua batalha eletrizante para a liderança no Bahrain pouco menos de duas semanas atrás, Lewis Hamilton e Nico Rosberg ir para o 2014 Formula 1 UBS Grande Prêmio da China, em Xangai com a vitória em suas mentes mais uma vez. A questão é que, se, como esperado, Mercedes surgem como os principais carros novamente, que um de seus pilotos vão começar a mão superior?
Hamilton trata de Xangai buscando uma terceira vitória consecutiva, a fim de reduzir ainda mais a diferença de 11 pontos para sua equipe acasalar no topo da tabela do campeonato mundial, enquanto Rosberg estará olhando para o seu segundo triunfo de 2014, e uma repetição da sua vitória avanço no mesmo circuito em 2012. “Tem sido bom ter um pouco de uma pausa depois de tão longa stint fora (de casa), mas eu já estou ansioso para voltar no carro “, diz Hamilton. “A corrida no Bahrein foi fantástico: não apenas para nós, como uma equipe, mas para o esporte e eu tenho certeza que não será a última vez que vemos um grande show deste ano. Estou em um lugar realmente bom no momento e caminhar ao redor da garagem também, você pode ver a energia positiva dentro da equipe no momento.
Todo mundo está focado em obter o máximo de pontos possíveis e continuar a construir além do início forte que fizemos para a temporada. “Eu tive alguns altos e baixos na China. De um lado, eu só terminou fora dos lugares do pódio duas vezes neste circuito. Por outro lado, na minha primeira temporada na Fórmula Um que eu joguei fora a liderança do campeonato aqui, indo para a brita vindo para os boxes. Geralmente, porém, estou ficando mais forte a cada vez que venho a esta pista e ele se adapte o meu estilo de condução bastante bem. O objetivo, como sempre, é ganhar e se eu poderia fazê-lo de três em uma linha neste fim de semana que seria incrível “.Rosberg diz: “Mesmo que a última corrida foi um pouco decepcionante da minha perspectiva em termos de resultado, é foi muito bom ver todos os comentários positivos que vieram depois. Nós demonstramos já que estamos empurrando mais do que nunca para ficar à frente da embalagem.
Ele só vai ficar mais difícil, pois a temporada continua, mas eu tenho confiança na equipe. Todos os dias e em todas as áreas que você pode ver que a determinação de vencer. Isso lhe dá um grande impulso como motorista:. Conhecer as pessoas em torno de você quer que ele tão mal como você faz “Eu tenho boas lembranças da China depois de tomar a minha primeira pole position e vitória na corrida de Fórmula Um neste circuito em .. 2.012 O layout parece atender o meu estilo de condução, é uma pista de que desfrutar de corridas em e eu quero estar de volta em que passo mais alto do pódio neste fim de semana ” Enquanto isso, Paddy Lowe, diretor técnico da Mercedes diz: “Depois de dois anos consecutivos um-dois acabamentos, há uma boa atmosfera dentro da equipe. Tivemos o prazer de colocar em um bom show no Bahrein e nossa confiança no desempenho do carro continua a crescer. Nós também temos dois pilotos muito competitivos em Lewis e Nico, que é exatamente como pilotos de corrida deve ser e exatamente o que os fãs querem ver.
Os fãs na China são sempre muito entusiasmado, por isso espero que possamos dar-lhes um pouco mais de entretenimento neste fim de semana. “O Circuito Internacional de Xangai tem sido tradicionalmente uma das fortunas contrastantes para a equipe. 2012 marcou a primeira vitória para os Flechas de Prata desde que voltou à Fórmula Um, dois anos antes, enquanto que 2013 produziu um lugar no pódio. No entanto, ambos também viu aposentadorias por um de nossos carros e este último, sem dúvida, deve ter rendido um resultado melhor depois de um forte desempenho de qualificação. É um circuito desafiador, tanto de uma perspectiva do motorista e no lado técnico.O layout em si é diferente dos três anteriores locais nesta temporada, com mais dever colocar pela frente pneus .
Forte desempenho do motor é fundamental para a longa reta, mas também há algumas curvas apertadas que exigem boa tração.Apesar dos desafios, estamos otimistas sobre a força total do nosso pacote e ansiosos para mais um bom fim de semana. ” Enquanto as Flechas de Prata estão gostando de estar no centro das atenções, tanto Red Bull e Ferrari chegam a China feridas lambendo. Os primeiros perderam sua apelar no início desta semana contra a exclusão de Daniel Ricciardo do segundo lugar na corrida de abertura da temporada na Austrália por irregularidades de fluxo de combustível, e agora estão dobra para baixo para tirar o melhor proveito da RB10 extremamente promissor, mas ocasionalmente perturbado. “Infiniti Red Bull Racing aceita a decisão do Tribunal de Apelação Internacional hoje “, disse a equipe em um comunicado divulgado na terça-feira. “É claro que estamos desapontados com o resultado e não teria apelado se não acho que nós tivemos um caso muito forte.
Nós sempre acreditamos que aderido às normas técnicas em todo o 2014 Australian Grand Prix. Lamentamos por Daniel (Ricciardo) que não serão concedidos os 18 pontos do evento, o que nós pensamos que ele merecia. “Vamos continuar a trabalhar muito duro para acumular como máximo de pontos possíveis para a equipe, Daniel e Sebastian (Vettel) durante toda a temporada. Agora vamos seguir em frente com isso e se concentrar no Grande Prêmio da China deste fim de semana. ”
A Ferrari chegou a Xangai na parte de trás de uma corrida decepcionante no Bahrein, em que Fernando Alonso e Kimi Raikkonen conseguiu apenas lugares nono e décimo, respectivamente. Será o primeira corrida da Scuderia por muitas temporadas sem o popular Stefano Domenicali, que renunciou ao cargo de chefe de equipe na segunda-feira. Seu substituto, Marco Mattiacci, entra em cena para realizar seu primeiro Grand Prix no comando da equipe italiana, cujo curto prazo objetivo é se tornar o segunda melhor equipe no grid. Os 42 anos de idade, italiano vem muito bem avaliado pelo presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo depois de seu trabalho para a empresa no Oriente Médio e na América, mas é provável que seja algum tempo antes de qualquer impacto que ele pode fazer pode ser sentida.
Na forma atual, as três outras equipes Mercedes – Williams, Force India e McLaren – são susceptíveis de apresentar desafios pódio muito fortes, em particular, a equipe baseada em Grove Sir Frank Williams estão buscando a perceber o verdadeiro potencial. do FW36, após a intervenção do safety car no Bahrein estragou suas chances de ensacamento do pódio que acabou indo para a força de Índia Sergio Perez. Assim como Mercedes, não é apenas a luta pela posição global que é fascinante aqui, mas as batalhas intra-equipe – entre Felipe Massa e Valtteri Bottas na Williams, Nico Hulkenberg e Perez na Force India, e Jenson Button e Kevin Magnussen na McLaren -. que faz com que este aspecto tão emocionante e imprevisível Em outros lugares, a Toro Rosso também estará buscando um grande resultado após flashes de promessa de sua STR9 como Daniil Kvyat continua sua forma impressionante e Jean-Eric Vergne vai tentar ficar fora de problemas na primeira volta; Luta árdua da Lotus continua, não ajudou a pena grade de cinco lugar que Pastor Maldonado transporta, de Bahrain; e Marussia e Caterham vai ocupar os porretes novamente em sua luta gangorra para diminuir a diferença para os seus rivais de meio-campo mais baixos.
Apenas duas alterações driver são atualmente esperado para a prática de abertura de sexta-feira, com Giedo van der Garde pisar no carro de Sutil na Sauber, e Felipe Nasr começar um outro treino pela Williams no lugar de Bottas.
O circuito de Xangai é um desafio para as equipes em que 80 por cento da volta é gasto negociando uma variedade de raio longo e de alta velocidade cantos, enquanto os 20 por cento restante é gasto em duas longas retas da pista. Um pacote de alta pressão aerodinâmica é crucial para um bom tempo de volta, como é escolher o mapa correto do motor, a fim de minimizar wheelspin e, assim, evitar possíveis danos aos pneus sobre o que é bastante exigente para uma faixa de borracha. Pirelli selecionou seu branco meio marcada e macios amarelo-marcado pneus para uma corrida em que a estratégia tem muitas vezes provou crítico. “Com esta ser a terceira corrida com a combinação de médio e macio este ano, vindo logo após o teste de Bahrain, as equipes estão começando a acumular mais conhecimento de como os nossos pneus de trabalhar com os carros de 2014-especificação complexas “, diz o diretor de automobilismo Paul Hembery. “Como resultado, a estratégia de pneus está começando a se tornar um fator mais importante nas corridas.
China é um circuito que tem mostrado a eficácia de uma boa estratégia de pneus no passado, de modo que as equipes serão esperando para colocar os seus dados a partir da primeira parte da temporada para o bom uso e explorar algumas das opções de estratégia disponível com o nosso mais recente- geração P Zero pneus. “Vimos tempo instável em Xangai antes, assim como sempre a capacidade de assimilar rapidamente informação de acordo com as circunstâncias de mudança será a chave para obter o máximo proveito deles.” O tempo à frente da corrida deste ano é , mais uma vez, à procura instável e que também tem um efeito sobre se DRS pode ser usado. De Xangai 1,3 quilômetros costas retas, tradicionalmente, desde o melhor lugar para os motoristas para fazer uma ultrapassagem DRS-assistida, e como de costume a primeira das duas zonas de DRS será colocado nele. Começa 752m antes da virada 14 hairpin, com o ponto de detecção na curva 12. Ponto de detecção do segundo zona é 35m antes de completar 16 anos, com a ativação de 98m ocorrido após completar 16 anos. corrida de domingo será executado mais de 56 voltas ou 305,066 km (189,559 milhas ). Ela começa em 1500, hora local.