Demais feiras e eventosFeirasHondaImportadosNotíciasVeículos

O discurso do CEO da Honda no Tokyo Motor Show.

Visão 2030 da Honda e paixão pelo Tokyo Motor Show

Desde a sua fundação, com uma paixão por ajudar pessoas de todo o mundo, a Honda é comprometida em entregar um novo valor para a mobilidade e a vida das pessoas por meio de nossa ampla gama de produtos, incluindo motocicletas, automóveis, produtos de força e jatos executivos. Atualmente, conduzimos nossos negócios tendo a Visão 2030 como direcionamento de servir as pessoas em todo o mundo com a “alegria de expandir o potencial de suas vidas”.

O Salão de Tóquio ocupa um lugar especial em nosso coração por ser um salão de automóvel sediado no mercado de origem da Honda. Acreditamos que o evento deve ser uma ocasião em que os pontos fortes do Japão, e o novo valor que somente esse país pode criar, sejam comunicados para todo o mundo.

Ao mesmo tempo, esperamos que o interesse de uma gama maior de clientes por automóveis e motocicletas aumente em função do Salão Automóvel de Tóquio, incluindo os jovens, que moldarão o futuro. Além disso, queremos que os visitantes do estande da Honda tenham experiências reais de como os produtos de mobilidade da marca podem expandir a “alegria da mobilidade” e o “potencial da vida das pessoas”.

? Honda e: TECHNOLOGY — Proposta da Honda para expandir o potencial da vida das pessoas

Eletrificação e energia são fatores-chave que nos permitirão cumprir nossa Visão 2030 e expandir o potencial da vida das pessoas.

Esforçando-se para ajudar pessoas em suas vidas, a Honda trabalha na eletrificação de produtos automotivos há mais de 20 anos e, ao mesmo tempo, desenvolvemos produtos que geram potência e energia, como geradores e motores de uso geral. Além disso, a Honda está introduzindo tecnologias que conectam produtos por meio de energia e eletricidade, como o Power Exporter 9000, que permite a saída externa de eletricidade gerada por um veículo, e o Honda Mobile Power Pack, uma bateria portátil e trocável que facilita a mobilidade pessoal diária.

Com nossas tecnologias, a Honda criou um ciclo de “geração de energia, uso de energia e conexão com energia”.

As tecnologias de alta eficiência em eletrificação da Honda, incluindo tecnologias de gerenciamento de energia, nos permitirão criar valor para a mobilidade e a vida cotidiana das pessoas. E desenvolveremos uma comunicação consistente de tais produtos e tecnologias sob o nome coletivo de “Honda e: TECHNOLOGY”.

A Honda deseja oferecer um novo valor único para os clientes que usam as motocicletas, automóveis e produtos de força movidos a eletricidade ou outras formas de energia. Assim, a Honda quer inspirar e colocar um sorriso no rosto das pessoas, tornando-se um parceiro que facilite sua vida diária. Esta é a nossa paixão representada pelo novo nome – Honda e: TECHNOLOGY.

No segmento de automóveis, aprimoramos ainda mais nossa tecnologia central de eletrificação, o sistema híbrido de 2 motores de alta eficiência com excelente economia de combustível, para que agora também possa ser aplicado em veículos compactos.

E sob abordagem de Honda e: TECHNOLOGY, estabelecemos um nome de comunicação – e: HEV – para o nosso sistema híbrido desta nova era, com veículos movidos, principalmente, por um motor elétrico, incluindo o novo Fit e o novo Accord, que estão programados para serem vendidos no mercado japonês em fevereiro do próximo ano. Assim começaremos a evoluir nossas comunicações para transmitir o apelo de nossos modelos e: HEV. A Honda acelerará ainda mais sua iniciativa de eletrificar dois terços de suas vendas globais de unidades automotivas até 2030.

Em 2020, a Honda começará as vendas no Japão do Honda e, um modelo urbano orientado para o futuro, que a Honda propõe como um produto de mobilidade que expandirá o potencial de vida das pessoas. Ele é um modelo de veículo elétrico dedicado, desenvolvido com base em nossa visão de como os carros devem ser daqui a 10 anos.

O Honda e é compatível com um sistema de carregamento e alimentação, e os usuários podem desfrutar de uma experiência de troca de energia. Além disso, o Honda e está equipado com o Honda Personal Assistant, que usa as tecnologias originais de Inteligência Artificial da Honda para se familiarizar com as preferências do usuário e fornecer informações apropriadas a ele. Este veículo permitirá a experiência de uma prévia da vida futura, em que seus carros estão perfeitamente conectados à sociedade e ao seu dia a dia.

No segmento de motocicletas, a Honda também buscará a eletrificação com a Honda e: TECHNOLOGY, principalmente com motocicletas de uso comercial usadas para serviços de entrega. A Honda faz a estreia mundial da Benly e: scooter elétrica e Gyro e: scooter elétrica de três rodas, alimentada pelo Honda Mobile Power Pack, uma bateria portátil que possibilita a troca fácil de baterias nas estações de entrega. Ao eletrificar as motocicletas de uso comercial, a Honda quer oferecer um ambiente mais calmo e limpo para a vida cotidiana das pessoas e, ao mesmo tempo, queremos contribuir para a felicidade das pessoas que trabalham.

O Benly e: está programado para ser vendido no próximo ano e a Honda começará a oferecer serviço conectado aos clientes de motocicletas no mesmo momento. Este serviço, que inclui um serviço de lembrete de manutenção, conectará nossos clientes, que são proprietários de empresas, neste caso; junto às suas scooters e motocicletas, além da Honda, o que resultará em mais a segurança e uma sensação de tranquilidade para clientes que usam nossos produtos para fins comerciais.

Ao conectar produtos eletrificados de motocicletas, automóveis, produtos de força e energia, podemos avançar ainda mais em nossa criação de valor para a mobilidade e a vida cotidiana das pessoas, e a Honda continuará propondo um mundo tão novo que somente nós podemos criar com a Honda e: TECHNOLOGY.

? Novo Fit

A Honda desenvolveu o Fit no Japão, em 2001, na busca de um veículo que poderia se tornar uma nova referência da indústria para carros compactos. Desde então, o modelo tem desfrutado de grande reputação como um veículo com excelente espaço interno, economia de combustível, dirigibilidade e design. O Fit continuou evoluindo globalmente e suas vendas mundiais acumuladas superaram 7,5 milhões de unidades.

O que nos esforçamos para fazer com este novo Fit é estabelecer o padrão para carros compactos adequados a esta nova era. Acreditamos que este carro poderá se tornar uma referência para o mercado. Com base nessa crença, aperfeiçoamos esse novo Fit como um modelo global que a Honda irá propor do Japão para o resto do mundo.

Nós desenvolvemos este veículo não apenas como um meio de transporte para nossos clientes. Buscamos um veículo que se torne parte e facilite o dia a dia de todos os consumidores. Este é um carro compacto para a nova era e estabelecerá um novo padrão para o desenvolvimento de automóveis Honda.

O novo Fit apresenta as mais recentes funções do sistema de segurança e assistência ao condutor, Honda SENSING, o mais avançado da tecnologia de eletrificação Honda e: TECHNOLOGY, além de um design simples e agradável. Preenchemos essa carroceria compacta do novo Fit com nossa forte paixão e as mais recentes tecnologias. Além disso, começando com o novo Fit, a Honda irá fornecer novos serviços que utilizam um módulo de comunicação a bordo chamado Honda CONNECT, e planejamos evoluí-los sequencialmente para futuros novos modelos e modelos que estão passando por uma mudança completa no Japão.

Baseado na minha experiência com a dirigibilidade e com a qualidade visual e tátil, tenho total confiança neste novo Fit, e é um grande prazer poder oferecer a nossos clientes uma prévia do modelo no Salão Automóvel de Tóquio, antes do lançamento comercial em fevereiro do próximo ano.

? Encerramento

A Honda continuará superando desafios em várias áreas, a fim de atender as pessoas em todo o mundo com a “alegria de expandir o potencial de suas vidas”. E esperamos que o Salão Automóvel de Tóquio 2019 seja uma oportunidade para muitas pessoas desfrutarem da ampla gama de produtos que incorporam a Visão 2030 da Honda!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *