Mitsubishi Motors lança plataforma MUNDO MIT, com conteúdos de lifestyle que permeiam a marca.
A Mitsubishi Motors anuncia ao mercado sua nova plataforma, o Mundo MIT. O portal é um hub de conteúdo de aventura, esporte, viagem, off-road, gastronomia, lifestyle e até arte – todos os assuntos que permeiam o estilo de vida de quem é 4×4. A ferramenta, criada e gerenciada pela Ampfy, oferece um contato mais íntimo aos apaixonados pelo lifestyle da Mitsubishi Motors, com narrativas e histórias tanto do time de embaixadores da marca, como de pessoas comuns que encontram combustível em desbravar o mundo a bordo de um Mitsubishi.
O evento de lançamento oficial do portal MUNDO MIT será nesta quinta-feira, dia 27 de junho, no MIT Point – a loja-conceito da marca, localizada no Shopping JK Iguatemi. Os convidados poderão, em primeira mão, navegar na nova plataforma. Entre os confirmados estão os embaixadores Adriano de Souza “Mineirinho”, Everaldo Pato, Carlos Burle, Felipe Camargo, Richard Rasmussen, Jorge Zarif, Guiga Spinelli e Youssef Haddad.
A Ampfy criou um núcleo dedicado a branded content com times de produção, conteúdo, atendimento e parceiros, trabalhando lado a lado para planejar e executar os conteúdos que serão divulgados. O HUB inicialmente será composto por Site, Redes Sociais e canais proprietários da marca. Em todos esses pontos de contato, a marca reforça sua mensagem: mais que carros, a Mitsubishi Motors proporciona experiências.
“É um grande propósito com uma grande equipe. A plataforma integra todos os eventos proprietários e patrocinados da marca, embaixadores e parceiros com o objetivo de gerar valor para marca além dos seus produtos”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
De acordo com Fernando Julianelli, Diretor de Marketing e Comunicação do grupo HPE, o principal objetivo da plataforma é integrar e dar visibilidade a histórias inspiradoras “Temos tradição neste universo. Somos pioneiros em produção de eventos de ralis monomarca, em apoiar atletas e transformar um veículo em uma máquina de experiência. Essa iniciativa vai aproximar ainda mais o público e mostrar porque somos tão apaixonados por esse estilo de vida”, conta Julianelli.