Categ. InternacionaisFórmula 1Notícias

Fórmula 1 – Mais confusão á vista….Bernie Eclestone dispara “Vettel tem um bloqueio mental quando enfrenta Hamilton”.

Bernie Ecclestone é uma figura incontrolável da história da F1. O homem que esteve á frente da F1 por mais de 30 anos continua regularmente dando a sua opinião sobre o que se passa no esporte que ajudou a moldar.

O britânico afirmou que a corrida 1000 deveria ser feita em Silverstone, apesar da história dizer que nem sempre o ex-supremo da F1 tratou da melhor forma o circuito britânico.

Um dos temas do momento é o novo erro de Sebastian Vettel no Bahrein. O alemão continua naufragando nos momentos cruciais e Bernie afirmou que Vettel tem um bloqueio mental quando luta com Lewis Hamilton:

“A Fórmula 1 precisa de um Sebastian que vença“, disse Ecclestone ao Sport Bild. “As pessoas subestimam o Sebastian. Ele encontrará uma maneira de sair da situação em que está. Eu pensei muito sobre isso, porque eu gosto muito dele, ele é meu amigo. Ele costuma cometer erros idiotas quando luta contra Lewis. É como um bloqueio mental para ele. O Sebastian respeita Lewis e quer fazer melhor que ele. No Bahrein, ele poderia tê-lo ultrapassado mais tarde porque tinha o carro mais rápido”.

Ecclestone acredita também que a saída de Kimi Raikkonen foi um erro:

“Eu acho que a Ferrari cometeu um erro ao dispensar o Kimi. Ele era um bom companheiro de equipe e não criou problemas. Ele sabia o que tinha que fazer. Se ele fosse convidado a deixar Sebastian passar, ele deixaria passar. Se ele foi solicitado a tirar o pé do acelerador um pouco para parar um adversário e ajudar a equipe, ele assim faria; já com Leclerc a história será diferente.”

É o tio Bernie continua o mesmo…..soltou o verbo com relação ao Vettel, e agora vamos ver como o alemão se comportará na prova de número 1.000 da categoria, esse final de semana na China.

A Veloxtv transmite tudo ao vivo á partir desta noite com os treinos livres.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *