Movida lança aluguel de carro por Whatsapp.
A partir deste mês é possível alugar um carro da Movida pelo Whatsapp. A locadora acredita que as áreas de inovação, tecnologia e atendimento ao cliente tem muita sinergia e devem trabalhar juntas. Por isso, é pioneira em abrir novos canais de suporte como faz agora e já fez com o bot nas redes sociais e o aplicativo.
Na metade deste ano, a Movida já tinha sido a primeira a lançar o atendimento pelo Whatsapp no setor de locação ainda na Seminovos Movida. Agora, ela expande o serviço também para o aluguel. O cliente entra em contato por lá e faz o passo a passo da reserva normalmente.
“A Movida é uma empresa que vende um serviço e queremos trazer mais conveniência e comodidade para os clientes do começo ao final da sua experiência”, avalia Renato Franklin, CEO da Movida. Ao acabar com a burocracia no aluguel e agilizar ainda mais os processos, a empresa capta clientes que estavam mais distantes da locação.
Sobre a Movida Aluguel de Carros
Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pelo Grupo JSL e conta hoje com a frota mais nova e diversificada do Brasil. Com uma frota de mais de 81 mil carros, oferece soluções inovadoras de mobilidade para todo tipo de necessidade, buscando a excelência em qualidade e atendimento para todos seus clientes. A empresa abriu capital com uma oferta de ações em fevereiro de 2017 que somou R$ 600 milhões.
Entre as novidades introduzidas pela Movida no mercado estão o WI-FI nos carros, a Rádio Movida, o sistema de Devolução Expressa e a Entrega VIP. Além disso, marca também oferece diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhias aéreas. Para reservas, a Movida disponibiliza não só uma Central de Reservas 24H (0800 606 8686), mas também site, aplicativo para celular, mobile site e Messenger Bot. Mais informações no site www.movida.com.br