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Audi lança nova campanha para a família A4.

  • Mensagem foi construída a partir dos feedbacks dos consumidores sobre “a boa dirigibilidade do carro”
  • Ação marca um novo momento do marketing da Audi do Brasil
  • Marca convida os clientes para fazer um test drive nos modelos Sedan e Avant

 

A Audi do Brasil lançou nesta semana sua nova campanha para a família do A4 Sedan e Avant. A ação inaugura um novo momento do marketing da Audi, mais inovador, conectado e com foco ainda maior no cliente, destacando em suas campanhas os principais atributos de cada produto com o objetivo de ampliar o desejo pela marca.

“Para a comunicação da linha A4, a estratégia foi destacar o principal atributo de desejo do produto apontado pelos clientes: a dirigibilidade. Por isso, nada melhor do que convidar os potenciais consumidores a fazer um test drive no veículo. Uma experiência tão poderosa que foi traduzida de forma criativa como ‘o test-drive definitivo’”, destaca o diretor de Comunicação da Audi do Brasil, Cláudio Rawicz.

Todas as peças são assinadas com “Audi A4. É dirigir e querer” e a mensagem é explorada nos filmes de 30´ e 15´ que  trazem a experiência do test drive definitivo associadas a um conjunto de outras sensações inesquecíveis, tais como o último beijo, o último dia do verão ou a última página do livro.

O plano de comunicação marca forte presença em pay tv, rádio, mídia exterior, revistas, além de uma abrangente estratégia no ambiente digital e nas redes sociais, impactando os clientes durante todo o mês.

No Facebook, a marca traz  ainda uma ação inédita e interativa com os fãs, destacando uma das atratividades do carro – o cockpit virtual –  na qual por meio de uma animação em tempo real, o mapa do veículo irá direcionar o cliente à concessionária mais próxima em todo o Brasil, de acordo com a localização que ele estiver.

“O segmento B representa 58% nas vendas do segmento premium e a Audi tem o 2 excelentes modelos (A4 Sedan e A4 Avant) para suprir essa demanda de mercado. Para isso, estamos com essa campanha de alta visibilidade e um call to action que coloca nosso produto à prova dos consumidores” explica Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Modelo – O A4 é equipado com motor 2.0 TFSI ultra, com 1.984 cm³ de cilindrada, que desenvolve 190 cv de potência e torque de 320 Nm entre 1.450 e 4.200 rpm. Esses dados resultam em um ótimo desempenho: aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos (Sedan) e 7,5 (Avant) e velocidade máxima de 240 km/h (Sedan) e 238 km/h (Avant). Os modelos possuem Audi Cockpit Virtual, tela de instrumentos de LCD totalmente digital com 12,3 polegadas, que mostra as informações mais importantes por meio de brilhantes gráficos de alta resolução, com grande detalhamento e efeitos sofisticados. Um complemento ideal para esse avançado sistema é o Head-up Display (projeção da velocidade e outras informações no para-brisa, ao nível dos olhos do motorista), oferecido como parte do Pacote Tech opcional.

Ficha Técnica

Anunciante:  Audi do Brasil

Título: Ultimo test drive

Produto: Audi A4
Agência: Energy BBDO

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil

Criação: Guilherme Nóbrega e Nayara Lima

Produtora de Imagem: Zohar Cinema

Produtor Executivo: Fernanda Rossi

Direção: TOMAT

Produtor: Valeria Amorim

Montagem: Paulo de Barros

Coordenação de Pós: Gaia Lemos

Fotografia: Flavio Zangrandi

Atendimento: Markinhos Fagundes e Mariana Gazal

Coordenador de Produção: Thiago Moore

Pós-produção e Finalização: Fullframe

Produtora de áudio: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem e Guile Oliveira

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem / Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Ator: Hugo Picci

Locutor: Itamar Lembo

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leonardo Damasceno, Rafael Miranda

Atendimento: Daniel Baena, Gisele Pansera, Isabela Crestana, Mariana Soufia

Planejamento: Maria Anita da Rocha Martinez Ferreira, Leandro Peralta, Luiz Felipe Marques

Mídia: Peterson Fernandes, Yatan Lima Cenciales, Ana Ligia Premiano

Aprovação:  Johannes Rocheck, Claudio Rawicz, Simone Caggiano, Marcio Avolio, Lucas Fernandes.

 

 

 

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