Categ. InternacionaisFórmula 1Notícias

Fórmula 1 – Planos para 2021 serão apresentados em breve.

É vontade da Liberty Media apresentar em breve as mudanças para 2021. A primeira amostra já foi mostrada mas Chase Carey pretende mostrar mais detalhes em breve:

 

“Apresentamos algumas alterações nos regulamentos para a próxima temporada ”, disse Carey a Motorsport.com. “E apresentaremos uma lista maior de mudanças nos regulamentos nas próximas semanas, para melhorar ainda mais o automobilismo. O mais importante é que continuamos avançando com um conjunto amplo de mudanças nos custos, na distribuição de receita, nas regulamentações  e no pacto da Concórdia.”

 

“Fizemos  progressos com as equipes, concordamos com as metas e objetivos e agora precisamos trabalhar nos detalhes para encontrar os compromissos certos e finalizarmos os acordos nos próximos meses, para a temporada 2021”.

 

” Estou satisfeitos com as  discussões. O diabo está sempre nos detalhes, e ainda temos pormenores a limar. Mas acho que as pessoas concordam com as metas, concordam com a direção e com os pontos gerais do que estamos tentando alcançar. Temos que encontrar os compromissos certos ao entrarmos nos detalhes. Ninguém vai conseguir tudo o que quer, mas acho que todos reconhecem isso.”

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *