ImportadosNotíciasPorscheVeículos

Porsche expõe carros clássicos, modernos e superesportivos na Oca.

Os fãs de carros Porsche terão neste sábado (9 de junho) uma oportunidade única: apreciar mais de uma dezena de carros da marca – clássicos, modernos e superesportivos. A exposição estará aberta das 10 às 19 horas no Pavilhão Lucas Nogueira Garcez, a Oca, no Parque do Ibirapuera, com entrada gratuita.

Entre as atrações, estarão um clássico Porsche 356 (1957), o superesportivo 918 Spyder (2014) e o 911 GT3 R, carro de competição vencedor do Campeonato Brasileiro de Endurance de 2017 com a dupla Marcel Visconde/Ricardo Mauricio. Outros modelos também estarão presentes, permitindo ao visitante acompanhar toda a evolução dos carros da marca até hoje.

“Será um dia muito especial para os fãs de Porsche. O público poderá ver reunidos carros de diversas épocas. Quem comparecer à Oca no dia 9 vai ter um dia inesquecível”, acredita Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche, maior rede de concessionárias da marca no Brasil, com presença em oito cidades. “O público brasileiro é apaixonado pela Porsche, por isso, apresentar uma exposição da marca aqui é extremamente gratificante. Teremos grandes carros expostos e, certamente, todos que puderem comparecer farão uma imersão no desenvolvimento da marca”, completa Andreas Marquardt, diretor-presidente da Porsche Brasil.

Exposição Porsche

Pavilhão Lucas Nogueira Garcez (Oca) – Parque do Ibirapuera – São Paulo-SP

Dia 9 de junho, das 10 às 19 horas. Entrada gratuita.

Sobre a Stuttgart

A Stuttgart iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Desde 2015, a marca é representada pela Porsche Brasil, uma joint venture entre a Porsche AG e a Stuttgart. Atualmente, a Stuttgart Porsche opera oito concessionárias em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.

Site: stuttgartporsche.com.br

Facebook.com/stuttgartporsche

Instagram.com/stuttgartporsche

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *