Stock Car de Cacá Bueno em homenagem a Ayrton Senna chama atenção em treino no Sul.
No primeiro dia de treinos da Stock Car em Santa Cruz do Sul, pilotos, equipes, jornalistas e mecânicos estavam curiosos para saber não apenas quem seria o mais rápido desta sexta-feira, mas também para ver como ficou o Stock Car de Cacá Bueno na terceira etapa da temporada. Normalmente já concorrido por ser o box da atual bicampeã da categoria, a equipe Cimed Racing recebeu ainda mais convidados nesta sexta-feira, primeiro dia de atividades de pista da principal categoria do automobilismo brasileiro.
Em uma parceria com Instituto Ayrton Senna, Cacá Bueno está fazendo uma homenagem especial ao seu ídolo, correndo com um carro inteiro pintado como a inesquecível da Lotus amarela – o F-1 com que Senna conquistou sua primeira vitória em Mônaco, conquistada há 30 anos atrás.
“Estava muito ansioso em ver como tinha ficado o layout agora no carro. Fiquei muito emocionado em poder homenagear meu grande ídolo desta forma, ainda mais em uma importante parceria com o Instituto Ayrton Senna”, diz Cacá, que se tornou piloto profissional justamente ao seguir o exemplo do tricampeão mundial de F-1, com quem conviveu na infância e inclusive ganhou as primeiras luvas para competir no kart.
O “Stock Car Lotus 87 Senna” da Cimed Racing pilotado por Cacá Bueno fará mais um treino nesta tarde em Santa Cruz do Sul, onde o treino classificatório será realizado no sábado com transmissão do Sportv às 13h. Este também será o horário da rodada dupla no domingo, que também será exibida pelo canal.