Fórmula 1 – O que esperar da Williams Martini para esta temporada?
Viajando na rede e trocando ideias com os contatos e amigos Jornalistas, Blogueiros que ficam por conta de cobrir a F-1, o debate agora e em torno da Williams, muitos estão achando a equipe muito parada, acomodada e nem as mídias sociais os mesmos não movimentam.
Sobre o trabalho da equipe tiveram uma melhora no GP do Bahrein, Felipe Massa fez uma boa corrida e conseguiu o resultado que poderia atingir com o equipamento que possui.
Nos bastidores Paddy Lowe não é visto como unanimidade, até para os Ingleses, mais fechados sisudos, rolou um clima de estresse com a cobrança mais forte dele de um melhor trabalho da equipe.
A equipe é limitada, Claire e seu Pai tem um grande histórico de serem “mãos fechadas”, como a Williams não possuiu os melhores patrocinadores como são os melhores do mundo no caso de uma Ferrari, todo mundo duvida que Claire jogará mais dinheiro a mesa.
Com o regulamento técnico da F-1 sendo mais aberto como neste ano de 2017, as equipes estão buscando uma evolução continua, a Ferrari já fez 60% de mudanças no seu carro, Renault, Mercedes, Haas, Force India, também estão buscando melhorar seu trabalho na F-1, a Red Bull irá vir com um carro 80% modificado, o famoso modelo “B”, que segundo os austríacos será colocado na pista no GP da Espanha em Barcelona, e a pergunta que fica de todo mundo que produz material sobre a F-1 e os fãs é:
Quando que a Williams vai sair do comodismo?
Não temos a resposta, mas a realidade é dura na F-1, com regulamento aberto, quem não evoluir vai ficar no final do grid.
Mais uma matéria excelente escrita por Dan Chandller, parabéns amigo, mais uma ótima análise sobre o atual momento da equipe de Grove. Para quem quer acompanhar mais matérias e informações escritas, acessem o link a seguir: Start Racing F1.