BMWImportadosVeículos

BMW participa do 8º Boat Xperience, no Guarujá, litoral sul de São Paulo

Em parceria com a Autobahn, concessionária local, a marca apresentará alguns de seus últimos lançamentos durante o evento, entre eles, o BWM X5 xDrive50i

 A BMW do Brasil, em parceria com sua concessionária Autobahn, participa da 8ª edição do Boat Xperience, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. O evento, realizado de 23 a 26 de janeiro e de 31 de janeiro a 2 de fevereiro na Marina Astúrias, terá duas novidades da marca de automóveis premium expostas: o BMW X5 xDrive50i e a BMW Série 4 Coupé. No local, os visitantes também terão oportunidade de fazer um test-drive no BMW X3.

 Em sua terceira geração, o BMW X5 (SAV premium que inaugurou essa categoria – Sport Active Vehicle) consolida-se como líder mundial em seu segmento, oferecendo o mais alto nível de luxo e sofisticação aliado à esportividade e versatilidade. O modelo está disponível na versão xDrive50i, nas configurações com 5 e 7 lugares. Com design atraente e robusto, o BMW X5 xDrive50i traz motor 4.4 V8, com TwinPower Turbo e injeção direta de alta precisão, que desenvolve 450 cv de potência entre 5.500 e 6.000 rpm e 650 Nm de torque de 2.000 a 4.500 rpm.

O BMW 435i Coupé, modelo que em breve estará disponível para comercialização no mercado brasileiro, é um verdadeiro esportivo com duas portas, design atraente e interior com elevado padrão de requinte. Equipado com motor TwinPower Turbo 3.0, seis cilindros em linha, que desenvolve 306 hp de potência (5.800 a 6.000 rpm) e 400 Nm de torque (1.200 a 5.000 rpm), o modelo oferece alta performance e dirigibilidade excepcional, a exemplo dos demais automóveis da linha BMW. Em conjunto com o câmbio automático de oito velocidades, este propulsor leva o veículo de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e à máxima de 250 km/h.

O Boat Xperience é uma iniciativa realizada desde 2009 pela Boat Brasil Grupo de Mídia. O evento conta com exposições de barcos, estandes com equipamentos e produtos relativos ao universo náutico. Promove também test drive nos principais barcos dos estaleiros participantes, além de apresentar aos visitantes as novidades no segmento de veículos premium.

A Autobahn ofertará toda a linha BMW com taxa de 0% a.m – a condição será válida até 31 de janeiro, para os veículos adquiridos durante o Boat Xperience ou na própria concessionária.

Boat Xperience

Marina Astúrias

Rua Francesca Sapochetti Castrucci, 805, Guarujá – SP

De 23 a 26/1 – das 11h às 20h

De 31/1 a 2/2 – das 11h às 20h

Ingressos – R$ 20; entrada gratuita para menores de 12 anos e acima de 60 anos. A concessionária Autobahn oferecerá convites-cortesia a clientes BMW, que poderão retirá-los previamente na loja, conforme disponibilidade.

Sobre o BMW Group 

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,96 milhão de veículos e mais de 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2012 foi de 7,82 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,85 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group contava com aproximadamente 105.876 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *