EventosFeirasNotíciasRádios e DVD playersSalão do automóvelSons & Acessórios

Salão do Automóvel: Pioneer começa a apresentar as novidades para o Salão do Automóvel 2016.

Às vésperas do Salão do Automóvel 2016, a Pioneer começa a apresentar suas novidades e lançamentos. Visitantes do estande da empresa poderão conferir as novas tecnologias, modelos atuais e também alguns lançamentos da Linha 2017, em primeira mão. O evento acontece de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo.

Um dos destaques desse ano é o Pioneer ARC. Os amantes de tecnologia, música e conectividade, e aqueles que não abrem mão da praticidade, vão aprovar o novo aplicativo desenvolvido pela Pioneer. Entre suas funcionalidades, estão a de controlar algumas funções do aparelho de som, e até mesmo ajustar o áudio usando o smartphone com uma interface intuitiva. Com o aplicativo também é possível através do celular, trocar de rádio para CD player, trocar de auxiliar para Bluetooth, alterar o volume do som, utilizar aplicativos compatíveis, e muito mais. Também é possível alterar a cor do aplicativo para combinar com as cores do aparelho de som ou com a iluminação do carro.

Para conectar o celular no aparelho de som, é só usar o smartphone com o cabo USB e plugar no aparelho, assim é possível utilizar todos os aplicativos compatíveis ou via Bluetooth. O Pioneer ARC é gratuito e está disponível para download na Apple Store e Google Play Store. Vale lembrar que ele só vai funcionar com aparelhos compatíveis,

ou seja, das linhas DEH e MVH da Pioneer.

Para mais informações sobre a Pioneer e seus produtos, acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725.

Sobre a Pioneer 

A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo. Foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *