Em sua 4ª geração, Sportage volta a surpreender.
Premiado em todo o mundo, o Sportage chega ao mercado brasileiro com mais itens de conforto e de segurança. O novo modelo ganhou design mais atraente e “força sedutora”, mais esportividade e dinamismo.
A 4ª geração do Kia Sportage chega esta semana ao mercado brasileiro recheada de itens de conforto e de segurança, capazes de superar o modelo anterior mas, sobretudo, de suplantar os seus principais concorrentes da categoria. Também por seu design inteiramente renovado que posiciona o novo modelo com mais sofisticação, esportividade e dinamismo.
As projeções da Kia Motors Corporation, para o novo Sportage, são alentadoras. Enquanto a marca sul-coreana comercializou 554 mil unidades da 1ª geração (de 1996 a 2002), 842 mil unidades da 2ª geração (2004-2009) e da 3ª geração, pouco mais de 1,6 milhão de veículos (entre 2009 e 2015), a montadora espera ultrapassar a marca de 3 milhões de unidades com a 4ª geração, no período médio de 5 anos.