Peugeot 207 zero quilômetro é o prêmio principal de ação do Flamengo.
Clube carioca dará um Peugeot 207 ao torcedor mais engajado em campanha que visa estimular sócios-torcedores a atraírem mais associados.
Parceria entre a Peugeot e o Flamengo completa um ano de sucesso, reforçada pela conquista da Copa do Brasil 2013, e segue em 2014.
O Flamengo, uma das maiores e mais tradicionais agremiações de futebol do país e que conta com o patrocínio da Peugeot do Brasil desde o início de 2013, lançou recentemente a campanha “Um Por Todos, Todos pelo Flamengo”. Destinada a seus sócio-torcedores, a ação tem por objetivo estimular a adesão de novos associados, destacando os mais engajados.
O prêmio principal é um Peugeot 207, hatchback compacto de entrada da gama da Marca no país. Os torcedores participantes da campanha que apresentarem melhores resultados poderão ganhar, ainda, freezers personalizados e cheios de produtos do Movimento por um Futebol Melhor – parceiro do clube na realização da ação – e camisas oficiais do Flamengo.
Peugeot e Flamengo
A Peugeot do Brasil firmou parceria com o Flamengo em janeiro de 2013, ano de seu mais importante lançamento no país – o 208, e desde então conta com sua inscrição estampada no uniforme do time. Com essa iniciativa, aumentou a visibilidade da Marca junto a um clube de amplitude nacional, que concentra uma das maiores torcidas do mundo e, ainda, possui um dos mais altos índices de exibição na TV em rede nacional.
O Flamengo foi o clube que mais cresceu em número de sócios-torcedores em 2013. Com o programa lançado em março, o clube superou os 60 mil sócios-torcedores após a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil.