BMWImportadosNotíciasVeículosVeículos Premium

BMW Série 7 impressiona em evento exclusivo para clientes e VIPs.

  • Durante a avant-premiére, os convidados puderam conhecer a nova geração do modelo top de linha da marca BMW.

Criado para impressionar com a mais alta tecnologia e uma moderna interpretação do luxo, o novo BMW Série 7 chamou a atenção dos convidados e clientes da marca que estiveram no evento de pré-estreia do modelo, realizado na noite de ontem no Empório Beraldin, na zona oeste de São Paulo, referência em decoração e design de mobiliário de alto padrão. O anfitrião do evento foi o presidente e CEO do BMW Group Brasil, Helder Boavida, que assumiu o posto em fevereiro, depois de comandar a operação mexicana do grupo por dois anos.

Os visitantes puderam conferir de perto a sofisticação do automóvel, graças ao detalhes impecáveis, acabamento perfeito e toda a tecnologia embarcada, características marcantes do Série 7, um dos carros mais conectados e inovadores do segmento premium. O lançamento ao mercado brasileiro contou também com parceiros globais da marca como a Montblanc, que apresentou a linha “Montblanc para BMW”, desenvolvida em parceria exclusiva com a marca. Entre os itens apresentados estão instrumentos de escrita, malas e artigos que fazem parte das coleções “NightFlight” e “Meisterstück”. Estes artigos estarão à venda com exclusividade em São Paulo, na Boutique Montblanc Cidade Jardim.

“O BMW Série 7 é um dos mais emblemáticos modelos da marca, um ícone do segmento premium, estabelecido nos mais altos padrões BMW. Para nós, é um orgulho ter um automóvel deste porte em nosso portfolio, disponível ao exigente mercado consumidor brasileiro”, frisou Boavida. Além dos executivos do BMW Group Brasil e de clientes da marca, estiveram presentes Rogério Fasano, empresário e restaranteur; Matheus Gregorini, diretor jurídico da TV Cultura; Frank Azulay, empreendedor do ramo de educação; Ruy Mauricio Barbosa, publicitário e filho do novelista Benedito Ruy Barbosa, entre outros. Também prestigiou o coquetel Alain dos Santos, manager director da Montblanc, marca parceira no lançamento do novo BMW Série 7.

Helder Boavida BMW Série 7

Experiência inigualável

Entre as principais novidades da sexta geração do BMW Série 7 destacam-se o BMW Gesture Control, acionamento do sistema de multimídia por meio de gestos com as mãos, e a interminável lista de equipamentos tecnológicos e que inclui, entre outros itens, sistema de som de alta precisão fornecido pela Bowers & Wilkins; e telas de 10 polegadas, de alta resolução com leitor de Blu-Ray, instaladas nos encostos dos bancos dianteiros. E tudo controlado pelo BMW Touch Command Control, um tablet de sete polegadas destacável e que pode ser levado a qualquer lugar, garantindo acesso à internet por meio de conexão Wi-Fi. E quem viaja atrás ainda desfruta do Executive Lounge Seating, que possibilita que o banco dianteiro direito seja rebatido em 90 milímetros, fazendo surgir automaticamente um apoio para as pernas.

Há ainda a chave Display Key que vem equipada com um pequeno visor de LCD colorido, sensível ao toque. Por meio dela também é possível travar e destravar as portas, acender e apagar as luzes internas e erguer ou recolher os vidros laterais, assim como acessar informações sobre o veículo, como localização, autonomia, serviços e reparos.

O novo BMW Série 7 poderá ser adquirido a partir de junho, na versão BMW 750Li M Sport, que vem equipada com motor V8 4.4 litros, de 450 cv de potência e 650 Nm de torque máximo (a 5.500 rpm), e cujo preço sugerido parte de R$ 709.950,00. O conjunto motriz, de última geração, combina ainda tração traseira a uma transmissão Steptronic de oito marchas. Outra inovação do modelo é o Carbon Core, ou seja, a utilização de fibra de carbono em toda a estrutra do chassi, garantindo redução de peso de 130 quilos.

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *