Categ. NacionaisNotíciasPorsche Cup

Carelli e Piquet Realty segue com patrocínio na temporada 2016 do Porsche GT3 Cup Challenge.

A Carelli, empresa especializada no mercado imobiliário de luxo, e a Piquet Realty, com sede em Miami (EUA), seguem como ativos patrocinadores na segunda fase do Porsche GT3 Cup Challenge em 2016, que acontece no dia 23 de abril, em Río Hondo (Argentina). A Carelli e a Piquet Realty são parceiros no projeto Porsche Design Towers Brava, complexo residencial único no mercado brasileiro e latino americano, e primeiro da Porsche Design na América Lartina.

 

Cristiano Piquet está de volta às corridas em 2016 depois de uma parceria de sucesso com a Carelli e a segunda posição no campeonato em 2015. Desta vez, com um carro que leva as marcas Carelli e Porsche Design Brava Towers. A etapa seguinte do campeonato vai acontecer no dia 21 de maio, em Curitiba (BRA). Ao longo do ano, São Paulo e Goiânia também sediarão o Porsche GT3 Challenge.

 

“É uma honra apoiar novamente o Cristiano Piquet e trazer para o Brasil este projeto de design exclusivo e icônico. O Porsche Design Towers Brava é inspirado na natureza e carrega um conceito de habitação revolucionária”, diz Cauey Carelli, desenvolvedor da Carelli.

 

Sobre a Carelli

 

Carelli é uma empresa familiar de engenheiros que estabeleceram um novo paradigma para a construção e excelência, e uma empresa imobiliária líder no Sul do Brasil, especializada no mercado de luxo. O Porsche Design Towers Brava será o 12º maior empreendimento da companhia.

 

Para mais informações, visite os sites oficiais http://www.porsche-design-towers-brava.com e http://www.carellipropriedades.com.br.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *