Categ. InternacionaisGoodyearNascarNotíciasPneus

GOODYEAR LANÇA CAMPANHA QUE LEVARÁ CONSUMIDORES BRASILEIROS PARA A NASCAR®

Começou no dia 1º de dezembro, a promoção “Corrida para NASCAR®”, que será realizada pela Goodyear até 29 de fevereiro de 2016. A promoção premiará três pessoas com uma viagem com direito a acompanhante para assistir a uma corrida da NASCAR®, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, com pacote que inclui passagens aéreas, hotel, alimentação, transporte terrestre e os ingressos para assistir à corrida. Além das viagens, os participantes concorrerão a 100 prêmios instantâneos ao se cadastrarem no hotsite da promoção.

 

“A Goodyear sempre teve uma ligação forte com a NASCAR® nos Estados Unidos, e queríamos que o nosso consumidor brasileiro vivenciasse esse espírito de inovação e alta performance que marca a corrida”, diz Eduardo Andrade, diretor da Unidade de Negócios de Pneus de Passeio da Goodyear Brasil. Em 2015, a Goodyear completou 61 anos de participação na corrida, sendo um dos patrocinadores mais antigos da tradicional categoria. Desde 1997, a marca é a fornecedora exclusiva de pneus para a competição.

 

Para participar, é só cadastrar o cupom fiscal de compra de pneus Goodyear no site da promoção**. Ao realizar o primeiro cadastro, ele concorre na hora a um dos prêmios instantâneos. E, a cada R$ 200,00 em compras, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio das viagens. O regulamento completo pode ser conferido no hotsite da promoção a partir de 1º de dezembro: www.goodyear.com.br/promonascar.

 

Goodyear do Brasil

 

A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, tratores, empilhadeiras, industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há 96 anos. No mundo, emprega cerca de 66.000 pessoas e fabrica seus produtos em 49 instalações em 22 países. Seus dois Centros de Inovação nos Estados Unidos e em Luxemburgo desenvolvem produtos e serviços com tecnologia de ponta que definem o desempenho padrão para a indústria.

 

No Brasil, a companhia tem três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), que comemora 42 anos em 2015, a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de 150 revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o país. Para mais informações sobre a Goodyear, acesse: Site: www.goodyear.com.br/ Twitter: https://twitter.com/goodyearbr/  Facebook:www.facebook.com/goodyearbr

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *