HyundaiNacionaisNotíciasVeículos

Hyundai é uma das primeiras marcas a lançar vídeo em 360 graus no Facebook.

– Montadora divulga o Novo HB20X por meio de recurso apresentado recentemente pelo Facebook

– Usuários podem assistir ao vídeo, gravado no Rio de Janeiro, por diferentes ângulos

 

A Hyundai Motor Brasil apresenta o Novo HB20X, modelo aventureiro da linha, com um vídeo em 360 graus veiculado em sua página no Facebook. A campanha, criada pela agência Z+, é interativa e possibilita uma experiência realmente imersiva, permitindo que o espectador assista a cena a partir de qualquer ângulo.

 

O vídeo, gravado em 360 graus com seis câmeras de alta resolução instaladas no capacete de um paraquedista, mostra um salto radical de wingsuit que passa, inclusive, pelo Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O resultado são belas imagens do local e do Novo HB20X com visualização pelo smartphone, tablet ou tela do computador.

 

“Nosso objetivo é traduzir na campanha o conceito da Hyundai de inovação e os diferenciais do Novo HB20X de forma radical, surpreendente e inédita”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, uma das primeiras anunciantes a veicular um vídeo publicitário em 360 graus no Facebook no país.

 

“O Facebook tem a preferência da maioria dos brasileiros na Internet hoje, e esse alcance faz da nossa comunidade um lugar único para a Hyundai atingir seu público prioritário”, disse Marcelo Pacheco, diretor de Vendas do Facebook para Brasil. “Formatos inovadores como o vídeo em 360 graus ajudam grandes marcas, como a Hyundai, a engajar com seus públicos e atingir seus objetivos de negócio: gerar resultados”.

 

O vídeo que lança a campanha do Novo HB20X pode ser visto na fanpage da Hyundai Motor Brasil no Facebook, no link www.facebook.com/hyundaibr.

 

 

A Hyundai e o Cristo Redentor

 

A Hyundai, desde julho deste ano, é patrocinadora oficial do Cristo Redentor e tem levado internet sem fio gratuita a todos os visitantes. O serviço conta com um link compartilhado de 100 MB e antenas para distribuição do sinal em toda a área do platô do monumento.

 

A tecnologia permite que os três milhões de visitantes anuais acessem conteúdo da internet com dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Em um ambiente virtual, é possível visualizar história, imagens e curiosidades sobre o Cristo Redentor, e ainda localizar outros pontos turísticos próximos e navegar por um aplicativo com vista 360 graus da cidade do Rio de Janeiro a partir do local.

 

 

 

 

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha conta atualmente com os modelos HB20, HB20S e HB20X. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr.  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

 

Sobre a Hyundai Motor

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *