Consórcio Mercedes-Benz amplia opções de aquisição para os clientes.
- Durante o evento Mercedes-Benz Solutions Week, a Empresa anuncia a criação de um grupo de consórcio de caminhões extrapesados, com destaque para o sorteio de três cavalos mecânicos da nova linha Actros como incentivo aos clientes
- Mercedes-Benz também lança o primeiro grupo para sua mais nova linha de comerciais leves, o Vito do segmento de vans médias, sorteando uma van Vito Tourer de passageiros
- Consórcio Mercedes-Benz para veículos comerciais está disponível na Rede de Concessionários em todo o País
Com base no compromisso de gerar soluções para todos os momentos da vida do cliente, a Mercedes-Benz disponibiliza ao mercado, logo no ato da venda, diversas opções de aquisição de veículos comerciais. Entre elas, destaca-se o consórcio, ao lado das modalidades convencionais de financiamento, como Finame, Pro-Caminhoneiro, CDC e Finame-Leasing, oferecidos pela Rede de Concessionários em todo o País.
“A alta dos juros e a restrição de crédito fazem do consórcio uma ótima alternativa em relação ao financiamento, em especial por seu menor custo”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, independentemente do cenário econômico, o consórcio sempre foi muito vantajoso para o cliente no planejamento de renovação de frota. E se essa for a escolha dos nossos clientes, também neste caso queremos que eles contem com a qualidade e a confiabilidade da nossa marca”.
Aproveitando o lançamento dos novos caminhões rodoviários Actros – que estão sendo apresentados a 2.000 pessoas, entre clientes, concessionários e parceiros, no evento Mercedes-Benz Solutions Week, entre 15 de outubro e 6 de novembro em sua fábrica de São Bernardo do Campo – a Empresa anuncia a criação de um grupo de consórcio de caminhões extrapesados.
Do mesmo modo, a estreia no Brasil do Vito – a nova família de comerciais leves do segmento de vans médias – acontece no mesmo evento, contando também com o lançamento de um grupo específico de consórcio.
Sorteio de três Actros e uma van de passageiros Vito para os clientes
A formação do primeiro grupo de extrapesados traz um grande incentivo aos clientes. Como ação promocional, serão sorteados três cavalos mecânicos do novo Actros rodoviário. O grupo terá 300 participantes, com a primeira assembleia em novembro. Serão disponibilizados créditos de R$ 310 mil a 506 mil, num prazo máximo de 96 meses, com prazos alternativos de 72, 60, 48, 36 e 24 meses.
O grupo de Vans também terá 300 participantes, com a primeira assembleia em novembro. Os créditos disponibilizados são de R$ 105 mil a 180 mil, num prazo máximo de 96 meses, com prazos alternativos de 72, 60, 48, 36 e 24 meses. O Consórcio Mercedes-Benz sorteará uma van de passageiros da nova linha Vito aos clientes deste plano.
Além do sorteio dos três caminhões Actros e da van Vito, também serão entregues brindes da Mercedes-Benz Collection para os clientes que adquirirem cotas desses consórcios durante o Solutions Week.