CaminhõesIvecoNotícias

Grupo Peixoto e Iveco fazem parceria com a negociação de 121 caminhões.

Distribuidor atacadista, considerado um dos maiores do Brasil, investe em gama completa de veículos da marca

O acordo inclui um contrato de manutenção de grande parte das novas aquisições

 

Dos veículos urbanos de carga da linha Daily aos extrapesados Stralis, o Grupo Peixoto, uma das maiores empresas atacadistas e de transporte do país, ampliou significativamente sua frota, adquirindo, de uma só vez, 121 veículos Iveco. Com o objetivo de atender os planos de expansão de vendas e logística da companhia, o lote entregue reuniu 56 Tector, 36 Stralis, 24 Vertis e cinco Daily Furgão, além de três micro ônibus Iveco Bus Cityclass para transporte de funcionários.

 

Muito além do investimento na profissionalização e na expansão logística, a diretoria do Grupo optou também pela terceirização dos serviços de pós-venda da Iveco, contratando um acordo de três anos para a manutenção de grande parte das novas aquisições. Gilmar Bezerra de Medeiros, gerente de Logística do Grupo Peixoto, comenta os detalhes. “Por se tratar de uma grande negociação, nós decidimos fechar uma parceria técnica com a Iveco, na qual podemos contar com as estruturas de oficinas e mão de obra especializada na manutenção dos nossos caminhões.”

 

Segundo Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, é cada vez mais comum os grandes grupos, que têm o transporte como um dos pilares da sua atuação, investirem também nos contratos de manutenção e revisão. “Muitas vezes, por não possuírem uma estrutura robusta de oficina, com as nossas soluções, o cliente ganha na agilidade e na qualidade de atendimento nas concessionárias Iveco em todo o Brasil.” Hirashiki destaca a importância da disponibilidade operacional dos equipamentos. “Com uma manutenção de qualidade, diminuímos consideravelmente os custos e garantimos os veículos sempre disponíveis para as atividades do cliente.”

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *