Fórmula Indy – Dixon vence no Texas, com Tony em segundo e Helinho em terceiro.
Scott Dixon não teve uma atuação brilhante, mas fez o suficiente para escalar o grupo dos ponteiros e vencer o GP do Texas. Em boa noite da Ganassi, Tony Kanaan completou a dobradinha em segundo. Helio Castroneves também foi ao pódio, chegando em terceiro.
Não foi uma das edições mais animadas do GP do Texas. Com bom ritmo desde o começo da prova e escalando progressivamente o pelotão, Scott Dixon venceu mais uma na temporada 2015 da Indy e mostrou que a Ganassi está vivíssima no campeonato. Tony Kanaan completou a dobradinha do time na noite deste sábado (6) também com boa atuação.
Helio Castroneves foi o melhor das Penske. Brigando com Kanaan durante boa parte da corrida, o paulista fechou a prova em terceiro. Juan Pablo Montoya teve desempenho bastante regular e fechou no quarto posto.
Em mais uma demonstração de ótimas escolhas de estratégia da Andretti, Marco Andretti terminou a prova no quinto lugar. Na mesma tática do companheiro, Carlos Muñoz fez outra boa corrida e foi sexto.
Charlie Kimball chegou em sétimo, Ryan Briscoe ficou em oitavo, James Jakes terminou em nono e Gabby Chaves, mais uma vez no top-10, terminou em décimo.