O novo Fiat Strada inovou e já venceu três importantes prêmios.
A nova picape Strada acaba de chegar ao mercado, em outubro passado, e já conquistou três prêmios entre os dias 10 e 11 de dezembro. O primeiro Troféu foi o Top Car TV 2013, logo no dia seguinte venceu O Melhor do Ano AutoPress 2014 e Prêmio Imprensa Automotiva, da Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva), todos na Categoria Melhor Picape.
São três importantes prêmios, que possuem em seu corpo de jurados jornalistas especializados em automóveis de todo o Brasil, com mídias de jornais, TVs, rádios, sites e revistas.
Realmente, a Campanha publicitária 1,2,3 a Fiat inovou outra vez, diz tudo sobre o Novo Fiat Strada. A picape mais vendida do Brasil, há 13 anos líder absoluta entre as picapes compactas, além de ser o comercial leve mais vendido do mercado brasileiro, recebeu em sua linha 2014 mudanças significativas e inovadoras. A terceira porta registra mais uma solução pioneira da marca. Um item que veio para revolucionar os conceitos de conforto e comodidade para o usuário desse segmento. Mais uma vez a Fiat cria tendências na categoria, como as Cabines Estendida e Dupla e diferencial blocante Locker.
As mudanças na nova picape Strada foram bem amplas. Visual externo mais elegante e ao mesmo tempo marcante e robusto. Ganhou uma linha de cintura mais alta, uma caçamba maior, oferecendo mais volume para carga. Além de novas lanternas traseiras, colocadas em uma posição mais elevada, que contribuem para o size-impression da nova picape Strada.
Outro ponto forte está na gama da picape Strada 2014 que atende todas as necessidades, gostos e bolsos. Ela é composta pelas versões: três Working (com cabines curta, estendida e dupla) com motorização 1.4 Flex; uma Trekking (com cabine dupla) com propulsor E-torQ 1.6 16V Flex; e duas Adventure (com cabines estendida e dupla) e motor E-torQ 1.8 16V Flex.
No Prêmio Top Car TV a Fiat também levou o Melhor Comercial de TV (varejo) com a campanha “Ronaldo”.