NotíciasRequinte & SofisticaçãoViagens

British Airways participa de promoção do Dia dos Namorados.

A British Airways participa da campanha “Surpreenda seu amor com o melhor presente de Dia dos Namorados”, promovida pelo Escritório de Turismo de Mônaco, e que conta também com a parceria da Agaxtur. A campanha quer promover Mônaco como destino romântico e encurtar as distâncias com Brasil. Para tanto, a Agaxtur estará com pacotes promocionais para o destino entre os dias 11 de maio e 11 de junho, com foco no Dia dos Namorados. Mônaco é um sofisticado principado europeu, famoso por sua elegância, repleto de festivais de arte, eventos esportivos, experiências de luxo e culturais.

british

O lançamento do projeto foi realizado no dia 11 de maio no Lounge One Iguatemi. Durante o evento, a British Airways sorteou um par de tickets, partindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro, para Mônaco pela cabine World Traveller Plus (Econômica Premium). O vencedor ainda ganhou o deslocamento de Nice para Mônaco por helicóptero e hospedagem nos hotéis Hermitage e Metropole Monte-Carlo.

 

A World Traveller Plus se encaixa na proposta do Dia dos Namorados por ser uma cabine privada oferecendo luxo e mais de espaço. Outro diferencial, é o serviço de alimentação premium, que inclui lanche de cortesia antes da decolagem e uma opção de refeição do menu da classe executiva (Club World). É a cabine que permite um gostinho de luxo a um preço mais acessível e também é a preferida dos  passageiros de negócios conscientes do custo da viagem.

 

Sobre a British Airways:

British Airways é a maior companhia aérea internacional no Reino Unido e uma das mais importantes do mundo no segmento premium. Com base em Londres Heathrow, aeroporto internacional mais movimentado do mundo, a British Airways opera atualmente com uma frota de mais de 270 aviões, voando para 155 cidades, em 75 países. Em 2012, a companhia aérea transportou mais de 37 milhões de clientes.

 

A British Airways é um dos membros fundadores da oneworld, aliança de companhias aéreas ao redor do mundo que serve 700 destinos coletivamente. A empresa está investindo mais de 5 bilhões de libras em novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes e novas tecnologias para proporcionar uma experiência única no ar e no solo para seus clientes.

 

No Brasil, a companhia oferece voos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Londres Heathrow.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *