Vipcomm assume a comunicação do Rally dos Sertões 2015
Tradicional rali do Brasil será disputado entre os dias 1 e 8 de agosto
A Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo acaba de assumir a comunicação do Rally dos Sertões. A 23ª edição do evento será disputada entre os dias 1 e 8 de agosto de 2015. Com 15 anos de atuação no mercado e a missão de atender empresas que buscam fortalecimento de suas marcas e visibilidade junto à mídia e ao público-alvo, a Vipcomm retorna à maior prova off-road do país após sete anos.
O objetivo, além de conquistar espaços na mídia espontânea em veículos de comunicação dos quatro cantos do país, é estreitar relacionamento entre organização, pilotos, jornalistas, editores e fãs. A Vipcomm também dará consultoria para a elaboração de ações que possam potencializar a participação de patrocinadores no evento, gerando maior retorno de mídia e exposição da marca.
A Vipcomm será responsável pelo planejamento estratégico da comunicação do evento, ações de relacionamento com jornalistas e formadores de opinião, consultoria, media training, gerenciamento de crise, desenvolvimento de conteúdo para a imprensa, criação de sala de imprensa virtual, aplicativo Press Kit Mobile, entre outras atividades.
Sobre o Rally dos Sertões
Considerado uma das maiores e melhores competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões é organizado pela empresa Dunas Race, dirigida por Marcos Ermírio de Moraes e Lucas Moraes. A competição está na 23ª edição conta com competidores nas categorias Motos, Carros, Quadriciclos, UTVs e Caminhões. A competição já contou com a participação dos melhores pilotos do mundo, com Stéphane Peterhansel, Cyril Despres, Paulo Gonçalves e Marc Coma. É disputado em trilhas e estradas de terra de vários estados do país.
Sobre a Vipcomm
A Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo completa 15 anos em 2015 e tem experiência na cobertura de grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíadas, Jogos Pan-Americanos e Mundial de Vôlei. No tênis, já fez coberturas em Roland Garros, Aberto da Austrália, Wimbledon, US Open e Copa Davis, de tênis; e MotoGP, Rally Dakar, Rally dos Sertões e Mundial de Trial Indoor, ISDE (SixDays de Enduro). Entre os clientes atuais e atendidos estão Honda, Honda Racing, Banco Itaú, Centauro (rede com mais de 200 lojas de artigos esportivos), A.S.O. (organizador do Rally Dakar, Maratona de Paris e Le Tour de France) e Mundial de Motocross. Através das marcas Reebok e Olympikus, fez a ativação dos times Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Vasco e São Paulo Futebol Clube.