EventosEventos corporativosLançamento de novas tecnologias e fábricas

AEA inicia chamada dos trabalhos técnicos do SIMEA 2015.

Associação Brasileira de Engenharia Automotiva inicia a chamada dos trabalhos para o XXIII Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva (SIMEA 2015), que acontece nos dias 25 e 26 de agosto no Centro de Eventos WTC, em São Paulo (SP). Nesta edição, o tema é “Tecnologia e Conectividade Melhorando a Mobilidade”.

 

Serão aceitas propostas de artigos técnicos sobre todos os assuntos relacionados com a Engenharia Automotiva, agrupados nos seguintes temas: Combustíveis, Biocombustíveis, Lubrificantes e Aditivos; Ensaios e Inspeção Técnica Veicular; Ensaios e Simulações; Materiais e Reciclagem; Motores e Transmissões; Manufatura e Processos; Projeto e Tecnologia do Veículo e Segurança Veicular.

 

Para avaliação dos resumos e trabalhos finais, a entidade leva em consideração alguns aspectos como ineditismo, ou seja, o artigo não pode ter sido publicado em outro congresso; conteúdo técnico, sem propagandas de produtos, marcas e nomes de empresas. Deverá ser  apresentado conforme o modelo requerido pela entidade.

Os trabalhos selecionados serão  apresentados  nas sessões técnicas durante o SIMEA 2015 e publicados no sistema open acess Blucher, que viabiliza o ISNN, DOI, Google Scholar, Cross Ref e Lattes.  A data limite para a submissão dos resumos é 9 de abril de 2015. Para mais informações acesse o site www.simea.org.br.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *