NotíciasVeículos

Administrador de São Luiz (MA) ganha Lifan 530.

O administrador de empresas Marcelo Aguiar Gomes ganhou o Lifan 530 da promoção “Seu Olhar Vale um Lifan 530”. Morador de São Luiz (MA), Marcelo recebeu seu prêmio no dia 15 de dezembro na concessionária Lifan Urbana Veículos.

 

“Quando recebi a notícia pelo telefone achei que era pegadinha” disse o ganhador do novo sedan. “Tinha pouco conhecimento sobre a marca, mas quando decidi participar da campanha de pré-lançamento do carro fui buscar mais informações e hoje estou muito satisfeito com o que descobri sobre a Lifan e feliz com o prêmio”, falou Marcelo.

 

A campanha foi promovida através das mídias sociais e TV a cabo e os consumidores escolheram dentre cinco “olhares” do sedan Lifan 530 o que mais tinha a ver com seu estilo: tecnológico, família, mãe, economista e executivo.

 

O “olhar tecnológico” foi o mais votado com 32% do total de mais de 40 mil votos e os que o escolheram concorreram a um Lifan 530 zero km e a quatro cupons de desconto para aquisição de um Lifan 530. Os cupons de desconto foram para consumidores de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Paracuru (CE).  (Processo SUSEP nº15414.901340/2013-98)

 

Sobre a LIFAN

Fundado em 1992, o Grupo Lifan é um dos maiores conglomerados privados da China e atua em diferentes setores, como automóveis, motocicletas, caminhões, motores, empreendimento imobiliários e até um time de futebol. A empresa é considerada uma das 100 marcas que melhor simbolizam o desenvolvimento da economia da China e está presente com seus produtos em 165 países.

 

No Brasil a Lifan Motors atua desde outubro de 2012, quando assumiu a operação de sua marca. A empresa tem sua sede administrativa em Salto (SP), onde também funciona seu centro de distribuição de peças. Possui hoje 50 concessionárias em todo o Brasil e o portfólio de produtos é composto por três modelos: o SUV X60, o minitruck Foison e o sedan compacto 530.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *