CaminhõesCateg. NacionaisFórmula TruckNotícias

Palco da estreia, Goiânia pode marcar despedida de Raijan

Piloto aposta em fechar o ano conquistando mais pontos no campeonato
Foi no Autódromo de Goiânia que Raijan Mascarello iniciou sua participação no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, em junho do ano passado após participar de provas de GT no Campeonato Europeu. Curiosamente, a prova deste domingo também pode confirmar a despedida do piloto da categoria dos brutos, voltando a correr na Europa.
 
“Certamente é um circuito que já está marcado, por representar um início de carreira em uma categoria tão grande como a Fórmula Truck. Torço para que tenhamos um bom resultado e possamos fechar a temporada somando mais pontos na classificação”, avalia o piloto que leva as marcas das Concessionárias Maxxicase, Hamakk, Case IH, Ferticel Adubos e Fazendas Comil.
 
Quanto ao futuro, Raijan afirma que ainda existem algumas indefinições.
“Por enquanto tudo é negociação, tanto aqui, quanto lá. Algumas propostas foram apresentadas e estamos buscando os acertos da melhor forma possível”, conta o único representante do Mato Grosso no grid.
 
Atualmente, Raijan é o 15º colocado na classificação, com 19 pontos, sendo o melhor entre os três pilotos da DF Racing Fans, que tem ainda David Muffato e Djalma Fogaça.
 
“Não existe disputa interna, mas é sempre bom saber que estamos competitivos. A pista de Goiânia vai exigir muito dos nossos caminhões e será uma prova de fogo terminar a prova na zona de pontuação. A equipe trabalhou bastante para que tenhamos um bom resultado”, finalizou.

4ec2e135-2455-41b8-8c4a-aa5296f4530b

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *