DEKRA promove encontro de clientes com piloto Nico Hulkenberg da Fórmula 1
Vinda do piloto patrocinado pela DEKRA ao Brasil proporcionou ações de relacionamento
A DEKRA – multinacional alemã, presente em mais de 50 países e líder no segmento automotivo – realizou algumas ações de relacionamento durante a vinda do Piloto Nico Hulkenberg, para o Grande Prêmio do Brasil.
As ações foram divididas em dois momentos. Os convidados tiveram a chance de assistir ao treino classificatório e à corrida nos boxes da escuderia Force Indian, equipe pela qual corre o alemão Nico Hulkenberg, patrocinado pela DEKRA. Em outra ocasião alguns clientes puderam conhecer o piloto pessoalmente em um jantar organizado pela companhia. Para os eventos foram convidados executivos da: Asteca Corretora, HDI Seguros, Bradesco, Sul América, Tokio Marine e Mapfre.
“O objetivo das ações foi gerar uma lembrança positiva e surpreendente e com isso fortalecer ainda mais o relacionamento da DEKRA com seus clientes. A ação foi marcante para todos e consolida uma tradição de promover a relação próxima e de confiança, uma das marcas da DEKRA”, avalia Maria Angela Pinzan, gerente de Marketing da DEKRA.
A DEKRA, fundada há 89 anos, é fornecedora internacional de serviços para o setor automobilístico. Com sede em Stuttgart, Alemanha, a companhia é líder do segmento na Europa e uma das maiores entre as internacionais. Organizada em três unidades de negócio, suas 180 empresas consolidadas empregam mais de 30 mil colaboradores, nos mais de 50 países em que atua. Em 2013, registrou faturamento de € 2,3 bilhões. No Brasil, a DEKRA possui a maior rede de vistoria do País. Seus mais de 250 postos fixos e 2.500 colaboradores chegam a mais de 4.800 municípios. Em média, a empresa avalia R$ 60 bilhões em riscos anualmente. Nos últimos anos, diversificou seu portfólio, e hoje oferece uma gama de serviços. Entre eles, vistoria de garantia, avaliação, transferência, aceitação de seguro e financiamento, gestão de veículos usados, inspeções de segurança veicular e auditorias.