Peugeot inova e interage com o consumidor via SmartTV.
A PEUGEOT promove o novo 3008 em uma campanha inédita da Marca nas plataformas de SmartTV da LG, por meio da Smartclip. A ação inovadora começa nesta segunda-feira (29/09), com duração prevista de 15 dias.
A PEUGEOT utilizará a modernidade e a versatilidade do novo 3008, que combina os atributos de um monovolume (espaço interno), de um hatchback (ótima dirigibilidade) e dos utilitários esportivos (robustez e esportividade), para se conectar com seus clientes.
A partir desta segunda-feira (29/09), os consumidores terão acesso à nova campanha do crossover 3008 por meio da SmartTV da LG, que permite acessar a internet pelo televisor, em uma ação inédita das duas empresas no Brasil. Ao ligar a TV, o público poderá conhecer melhor um dos veículos mais modernos de seu segmento interagindo com diversos recursos, como assistir a um filme publicitário de 30 segundos e navegar por meio de banners do novo 3008 que ilustram os itens “Conforto”, “Performance”, “Segurança” e “Design”.
“Essa é uma forma inovadora de a PEUGEOT impactar o consumidor-alvo, comprometendo-se a apresentar um veículo moderno, eficiente e único para um cliente de mesmo perfil”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Marketing da companhia.
Nova plataforma para conectividade
A interação entre o consumidor e a PEUGEOT será possível por meio da Smartclip, empresa líder em tecnologia de distribuição de publicidade em vídeos online por meio de multitelas. Essa tecnologia é especializada em formatos de vídeos para equipamentos conectados à internet como smartphones, tablets, consoles de games e TVs conectadas em complemento ao trabalho WEB.
PEUGEOT 3008: robustez, conforto e tecnologia
Por meio das peças da campanha, o telespectador poderá conhecer as linhas precisas e expressivas de toda a carroceria, que ressaltam a robustez e a elegância do crossover da Marca. Na dianteira, as luzes diurnas em LED oferecem segurança e tecnologia, com faróis de neblinas enquadrados por uma inserção cromada. Na traseira, três “garras” formam o contorno das lanternas de LED, conferindo um aspecto robusto ao veículo.
Em termos de conforto, o novo 3008 oferece ar-condicionado automático digital Bi-zone, Bluetooth “viva-voz para celular, acoplado ao som” e streaming, freio de estacionamento elétrico automático, GPS integrado ao painel com tela colorida multifunções de polegadas rebatível eletricamente. É o único veículo do segmento a permitir que o motorista mantenha os olhos na pista e, simultaneamente, acesse informações como a velocidade por meio do Head Up Display (HUD), tecnologia inspirada nos equipamentos de aviões de caça.
Quem está dentro do veículo também pode aproveitar o clima do lado de fora. O teto panorâmico de vidro proporciona um visual único, além de aumentar a luminosidade interna. Com um simples toque no botão de acionamento, o motorista fecha e abre a cortina do teto quando desejar.
A segurança é de alto nível, com seis airbags que garantem oito pontos de proteção aos ocupantes, sistema de freios ABS, repartidor eletrônico de frenagem e controle eletrônico de estabilidade (ESP), entre outros.
Seguindo a tendência internacional de downsizing de motores, o novo 3008 traz um propulsor moderno, que esbanja performance com baixos níveis de consumo e emissão de gases. O motor turbo THP de 165 cavalos de potência máxima gera um torque de 24,5 kgfm disponível já a partir de 1.400 rpm.