Veículos Premium – MINI cresce dois dígitos em emplacamentos no Brasil em 2017.

A MINI conseguiu crescer em emplacamentos no Brasil em 2017, mesmo com uma queda de 3,03% no mercado premium de automóveis nacional. A marca de origem britânica registrou 10,6% de crescimento em vendas no país no ano passado, em comparação ao ano anterior, segundo dados divulgados pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e que se baseiam em informações do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), fornecidos pela Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). Em 2017, foram emplacados 1.588 automóveis MINI, sendo que os modelos MINI Cooper S Hatch, de três e cinco portas, foram os mais emplacados, com 30,56% e 17,14% do total das vendas, respectivamente; seguidos pelo MINI Cooper S Countryman ALL4, com 8,51%.

“A MINI é uma marca adorada pelos brasileiros e volta a crescer o número de emplacamentos em nosso país. Além do hatch, o crescimento veio com o lançamento do Countryman, o SUV que caiu no gosto de nossos clientes e amantes da marca. Os brasileiros apreciam esportividade e o design diferenciado presentes no DNA da marca britânica”, comemora Julian Mallea, diretor da MINI do Brasil.

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: www.mini.com.br

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *